segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vulcão perde jogo-treino contra o Guarani

O Poços de Caldas Futebol Clube, em fase de preparação para o Módulo II do Campeonato Mineiro, realizou nessa segunda-feira (30), em Campinas, um jogo-treino contra o Guarani, equipe que disputa a primeira divisão do Paulistão. A partida, que foi bastante movimentada, terminou com vitória do Bugre pelo placar de 2 a 1.
Apesar do resultado, o diretor de futebol do Vulcão, Rubio Guerra, gostou do desempenho do time. “Enfrentamos uma equipe forte e de muita qualidade, que atua no principal campeonato estadual do país. Foi um ótimo teste para nossos atletas e o placar é o que menos importa. O essencial é mantermos esses jogadores em atividade. Agora, vamos fazer mais um jogo-treino e esperamos estarmos prontos para a estreia no Módulo II – dia 12 de fevereiro, às 10h30, no Ronaldão, contra o Tricordiano”, disse.

Contratações
O Poços de Caldas FC deve anunciar nessa semana mais jogadores para reforçar o grupo para o Estadual. Devem chegar dois zagueiros, um lateral-esquerdo, um meio-campista e um atacante.

Read more...

sábado, 28 de janeiro de 2012

Vulcão treina para partida contra Guarani de Campinas


Nesse sábado (28), no CT Cratera, o elenco do Vulcão treinou em dois períodos. Na parte da manhã, o técnico Vladimir de Jesus, com assistência de Edmilson Rodrigues e Marcelo Albino, comandou trabalhos técnicos e táticos. Durante a tarde os atletas aprimoraram a parte física com o preparador Airton Trevisan.
No domingo, o grupo treina apenas no período da manhã. O comandante do Vulcão vai preparar taticamente os atletas para o jogo-treino de segunda-feira (30) contra o Guarani, às 15h30, em Campinas. Vladimir de Jesus deve colocar em campo os atletas que participaram do time principal no coletivo da última sexta-feira. O Vulcão deve atuar com os seguintes jogadores: Flávio Muranga, no gol; Max e Marcão, na zaga; e Allan e Danilo, nas laterais; Kazito, Guilherme, Gabriel e Luiz Fernando, no meio; e Tchelé e Rommenick, no ataque.
Outro jogo-treino já foi marcado para a próxima semana, em Valinhos (SP), contra um combinado local.

Contratações
O Vulcão deve anunciar nessa semana cinco jogadores para reforçar o grupo. Segundo o diretor Rubio Guerra, devem chegar três zagueiros, um lateral-esquerdo e um atacante. Após a partida contra o Guarani, o técnico Vladimir de Jesus deve fechar o elenco e começar a focar na estreia do Módulo II do Campeonato Mineiro, que será dia 12 de fevereiro, às 10h30, no Ronaldão, contra o Tricordiano.

Read more...

Vulcão contrata gerente de futebol


A diretoria do Poços de Caldas Futebol Clube contratou nesse sábado (28) um novo gerente de futebol. Trata-se de Estéfano Caetano, que é natural de Três Corações (MG) e tem larga experiência no futebol mineiro. O novo dirigente do Vulcão foi campeão estadual da Segunda Divisão 2011 pelo Araxá e já teve passagens por Social de Coronel Fabriciano, Uberaba e Tricordiano.
Com a chegada de Estéfano Caetano, Rubio Guerra assume a diretoria de futebol. “O Estéfano foi uma das melhores contratações que fizemos para o Vulcão. Ele é muito competente e será responsável pela vinda de jogadores, contratos, legalizações junto à federação e outras burocracias do departamento de futebol. Desta forma, terei mais tempo para buscar parceiros para o clube, oferecendo melhores condições a todos”, disse o diretor Rubio Guerra.


Read more...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

BOA X VULCÃO - EPTV SUL DE MINAS

Confira reportagem do jogo-treino de domingo (22) no link abaixo

http://eptv.globo.com/emc/VID,0,1,53928;4,boa+esporte+empata+com+o+vulcao+no+ultimo+testes+antes+do+mineiro.aspx

Read more...

domingo, 22 de janeiro de 2012

Vulcão empata em Varginha



O Poços de Caldas Futebol Clube conseguiu um ótimo resultado na manhã desse domingo (21), em Varginha, contra o BOA Esporte. Em jogo-treino realizado no Estádio Municipal Dilzon Melo, o time do técnico Vladimir de Jesus aplicou-se taticamente e empatou por 1 a 1.
No primeiro tempo, o Vulcão portou-se bem dentro de campo. O esquema armado pelo treinador segurou o ímpeto do BOA e o placar não saiu do zero a zero. Na etapa final, para testar o elenco, Vladimir de Jesus mudou toda a equipe, promovendo vários jogadores jovens. Apesar de ter sofrido o primeiro gol, o técnico ficou satisfeito com o desempenho dos atletas, que souberam se defender e armar contra-ataques. Tanto é que o gol de empate do Vulcão saiu após roubada de bola e arrancada do atacante Tchelé, que tocou a bola para Saulo marcar.Final: 1 a 1.
“A equipe foi bem. Soube marcar e enfrentar um adversário com muita experiência. Nosso time está crescendo a cada partida e espero que possamos chegar bem na estreia no Módulo II, dia 12 de fevereiro, às 10h30, contra o Tricordiano, em Poços de Caldas. Desde já convoco a torcida para apoiar nosso time e lotar o Ronaldão”, destaca o gerente de futebol Rubio Guerra.

Jogos-treino
Até o início do Estadual, o Vulcão deve realizar, pelo menos, mais dois jogos-treinos. Na próxima semana, a equipe de Poços vai a Campinas enfrentar o Guarani, que disputa o Campeonato Paulista.


Fotos: www.boaec.com.br

Read more...

sábado, 21 de janeiro de 2012

Vulcão realiza jogo-treino contra o BOA


Nesse domingo (22), às 10h30, no Estádio Municipal de Varginha, o Poços de Caldas Futebol Clube realiza jogo-treino contra o BOA Esporte. O técnico Vladimir de Jesus usará a partida para testar alguns jogadores e fechar o grupo que disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro.
No sábado pela manhã, o Vulcão fez o primeiro treinamento do ano no Ronaldão. Vladimir de Jesus, juntamente com os auxiliares Marcelo Albino e Edilson Rodrigues, comandou um coletivo e avaliou os atletas que enfrentarão o BOA. A partida de domingo será um excelente teste para o Poços de Caldas FC, pois o adversário está na Série B do Brasileiro e estreia no Módulo I do Mineiro contra o Atlético, dia 29. O treinador do Vulcão deve escalar a maioria dos jogadores que viajarão a Varginha, uma vez que definirá aqueles que permanecerão para a disputa do Módulo II.
Segundo o gerente de futebol do Vulcão, Rubio Guerra, o técnico deve trabalhar com cerca de 30 atletas no estadual. “A partir da próxima semana o elenco estará definido e o Vladimir (Jesus) poderá focar na estreia, que acontece dia 12 de fevereiro contra o Tricordiano, às 10h30, no Ronaldão, em Poços de Caldas. Até lá realizaremos, pelo menos, mais dois jogos-treinos para que a nossa equipe possa chegar bem ao Estadual”, disse.

Read more...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Novo técnico do Vulcão comanda coletivo no Ronaldão


O Poços de Caldas Futebol Clube terá novo treinador para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2012, que começa em fevereiro. A diretoria do Vulcão anunciou a contratação de Vladimir de Jesus, que começou nas categorias de base do Atlético-MG e ano passado dirigiu o América de Natal na Série C do Brasileiro. Com a chegada do novo comandante, Edilson Rodrigues e Marcelo Albino passam a dividir a função de auxiliar.
Neste sábado (21), das 9h às 10h30, Vladimir de Jesus, que já se apresentou no CT Cratera e trabalhou duro com os atletas, realiza o primeiro treinamento do ano no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. O técnico comandará um coletivo para definir os atletas que viajam no domingo para Varginha, onde o Vulcão faz um jogo-treino contra o BOA Esporte, às 10h30, no estádio Melão. Segundo o gerente de futebol Rubio Guerra, será a oportunidade de a torcida conhecer as “caras novas” do elenco para a próxima temporada. “Já temos vários atletas que acertaram a permanência no clube, como: o goleiro Flávio Muranga (ex-Tricordiano); o meia Luiz Fernando (ex-Tricordiano, Formiga e Caldense); o lateral-esquerdo Danilo (ex-América); o volante Aldo (ex-Cruzeiro); o zagueiro Max (ex-Atlético-MG); o lateral-direito Allan (ex-Corinthians); e o meia-esquerda Pedrinho (ex-Tombense). Os jogadores de Poços e região que agradaram a comissão técnica também já estão praticamente certos. É o caso dos atacantes Tchelé, Lucas Campestrinho e Silmar; do zagueiro Samuel; do lateral Leozinho; do goleiro Dida; entre outros. O jogo contra o BOA ainda servirá como teste, pois temos 40 jogadores e queremos fechar o grupo com 26”, destaca Rubio Guerra.

Carnê
O pacote de ingressos para os cinco jogos do Vulcão em Poços de Caldas já estão à venda para a torcida. O carnê, que custa R$ 50, chega com uma novidade: o sistema delivery. O torcedor liga e recebe em casa as entradas para as partidas no Módulo II 2012. Mais informações: 8881-4116

Read more...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

JOGO-TREINO VULCÃO x XV DE PIRACICABA - EPTV



Read more...

Ex-Cruzeiro visita CT Cratera do Vulcão

Da Silva jogou pelo Criciúma em 2010

O atacante Da Silva, que já teve passagens por Cruzeiro, Coritiba, Sport Recife, Portuguesa, Criciúma e outras equipes do Brasil e do exterior, visita nesta terça-feira (10) o CT Cratera do Vulcão. O atleta de 35 anos, que em 2011 defendeu as cores do Villa Nova-MG, veio à cidade conhecer a estrutura do Poços de Caldas FC e trazer possíveis investidores ao clube.
“Conheci o Da Silva no Catar, quando ele jogava pelo Al-Khoar (2007). Agora, ele veio me fazer uma visita, conhecer minha família e também o projeto do Vulcão. Espero que ele goste do clube e, quem sabe, possa nos ajudar dentro e fora de campo”, disse o gerente de futebol Rubio Guerra, que deve definir o grupo de atletas do Vulcão que disputará o Módulo II do Mineiro ainda esta semana.
“Estamos aguardando alguns reforços e espero, nos próximos dias, estar com o elenco focado no Estadual, que começa para o Vulcão no dia 12 de fevereiro, às 10h, no Ronaldão, contra o Tricordiano”, finaliza Rubio Guerra.

Read more...

domingo, 8 de janeiro de 2012

Vulcão realiza primeiro jogo-treino da temporada



O Poços de Caldas Futebol Clube realizou neste domingo (08), às 10h, no CT Bola Preta, em Elói Mendes-MG, o primeiro jogo-treino da temporada 2012. A equipe comandada pelo técnico Edilson Rodrigues enfrentou o XV de Piracicaba, time que está em fase final de preparação para a disputa da Série A-1 do Campeonato Paulista.
O Vulcão, que levou a Elói Mendes apenas jogadores em fase de teste no clube, jogou muito bem contra a equipe paulista. Na primeira etapa, os garotos de Poços enfrentaram os titulares do XV e perderam por dois gols a um. Segundo o gerente de futebol do Vulcão, Rubio Guerra, o time mostrou que pode fazer um bom papel no Módulo II do Mineiro, que começa em fevereiro. “Estamos no início de temporada e jogamos contra um time da elite do futebol paulista que está em fase final de preparação, uma vez que estreia no Estadual dia 21 de janeiro contra o Santos. Os meninos foram muito bem e deram trabalho à equipe do XV, que é recheada de jogadores experientes, como o meia Anailson, ex-São Caetano”, disse.
Na etapa final, os treinadores das duas agremiações trocaram todos os atletas e a partida continuou disputada. Apesar do bom desempenho do Vulcão, o XV de Piracicaba venceu pelo placar de 3 a 1. “O teste foi bastante válido, pois os meninos que podem vestir a camisa do Vulcão no Módulo II enfrentaram um time qualificado, mostrando que estão no caminho certo”, destaca Rubio Guerra.

Contratações
A diretoria do Poços de Caldas FC deve anunciar, nos próximos dias, a contratação de mais jogadores para a disputa do Módulo II 2012. Já estão confirmados os empréstimos de seis atletas jovens do América de Belo Horizonte, um do Avaí-SC e mais dois do XV de Piracicaba. Todos eles virão para o Vulcão a custo zero, através de parceria com os clubes detentores dos direitos federativos.

Read more...

sábado, 7 de janeiro de 2012

Vulcão faz jogo-treino contra XV de Piracicaba

Domingo (08), às 10h, no CT Bola Preta, na cidade de Elói Mendes, o Poços de Caldas Futebol Clube realizará o primeiro jogo-treino da temporada. A equipe do técnico Edmilson Rodrigues enfrentará o XV de Piracicaba, que se prepara na cidade mineira para a disputa do Paulista da primeira divisão. A partida servirá como teste para o Módulo II do Campeonato Mineiro. O Vulcão estreia no Estadual no dia 12 de fevereiro, às 10h, no Ronaldão, contra o Tricordiano.
Segundo o gerente de futebol do Poços de Caldas FC, Rubio Guerra, o jogo é uma maneira de dar ritmo aos atletas que poderão fazer parte do grupo que estará no Mineiro. “O time do XV de Piracicaba será um grande desafio e um ótimo teste. Será a oportunidade do técnico Edmilson observar vários jogadores", finaliza Rubio Guerra.

Read more...

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.