quarta-feira, 18 de março de 2009

Depois do empate em casa contra o Democrata o Vulcão tenta sua recuperação diante do Araxá

O Vulcão já está na cidade de Araxá onde enfrenta o time local em busca da reabilitação no Módulo II do Campeonato Mineiro. Com 11 pontos na competição o Vulcão é o nono colocado enquanto o Araxá, com15 pontos, é o sexto.

Para a partida, o técnico Marcus Vinicius poderá contar com os novos contratados: Jefferson, Renatinho e Rudson. Jefferson, o último reforço que chegou ao clube, conhece bem o campo do adversário desta quarta-feira, mas acredita no potencial de nova equipe. “É muito difícil jogadar no estádio do Araxá pois o campo tem dimensões reduzidas e a torcida exerce grande pressão. Porém a nossa equipe é de muita qualidade e estamos motivados para encarar essa partida e sair com os 3 pontos” disse o atacante.
Desfalques certos no Vulcão são o volante Léo Caxeta que cumpre suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo na competição e o zagueiro Renato que foi julgado ontem e cumpre mais um jogo de suspensão.

A partida será realizada amanhã (quata-feira, 18) no estádio Fausto Alvin às 20h00 e o árbitro será Marcus Vinícius Sá dos Santos auxiliado por Carlos Henrique Andrade e Wesley Moreira de Carvalho.

Vulcão X Democrata
Novo empate em casa complica situação do Vulcão

Novamente o Vulcão não conseguiu um resultado positivo diante de sua torcida. Apresentando um bom futebol no primeiro tempo, mas não convertendo em gols as oportunidades que teve, o Vulcão foi prejudicado pela Expulsão do atacante Régis Pitbull logo aos 25 minutos. Poucos minutos depois o jogador Faísca abriu o placar para o Democrata.No segundo tempo o jogo continuou equilibrado, com o goleiro Leandro do Vulcão fazendo belas defesas. O Vulcão buscava o empate até que aos 28 minutos o Democrata também teve um jogador, e aos 38 o zagueiro Tornado empatou a partida em 1 a 1. Com o resultado o Vulcão continua na nona colocação da tabela enquanto o Democrata ainda segura a lanterna da competição.

Zagueiro Tornado foi autor do gol que garantiu o empate ao Vulcão

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.