sábado, 28 de março de 2009

Vulcão vence Democrata e se recupera no mineiro

Apresentando um bom futebol o Vulcão venceu o Democrata de Sete Lagoas na Arena do Jacaré por 3 a 2 em um jogo muito movimentado. Com o resultado o Vulcão alcançou os 17 pontos e pulou para a sétima posição na tabela.

O primeiro tempo da partida foi dominado pelo time de Poços que explorava o lado direito da defesa do adversário. Foi em uma jogada deste lado que saiu o primeiro gol do Vulcão marcado por Renatinho aos 20 minutos. Cinco minutos depois aproveitando uma falha da defesa do Democrata, Tornado ampliou de cabeça. O Vulcão continuou dominando a partida e perdeu várias chances de fazer o terceiro gol.

No segundo tempo o Vulcão administrou a partida e quando o Democrata chegava o goleiro Leandro garantia o resultado. Até que depois de uma linda jogada de Rael, Faísca fez o primeiro do Democrata. O Vulcão não se deixou abater e logo depois ampliou com Simião. Perto do final da partida Rael ainda marcou o segundo do Democrata de pênalti. No final prevaleceu o bom volume de jogo e determinação do Vulcão que conquistou a segunda vitória consecutiva neste returno do Campeonato.

Após a partida a delegação seguiu para a cidade de Divinópolis onde vai ficar até a partida do próximo domingo em Itaúna contra a equipe local.

Gols no Vulcão na partida



Ficha do jogo

DemocrataArlem, Fernando (Bob), Cezar, Diego e Wagner; Nilson, Faísca, Claudinei Jr., e Hendrick (João Batista); Romarinho (Matheus) e Rael. Técnico: Pirulito

Poços de CaldasLeandro, Rafael Cordeiro (Juninho), Tornado (Rudson), Renato e Canhoto; Leo Caixeta, Souza, Lucas e Simeção, Jefferson e Renatinho (Breninho). Técnico: Marcus Vinícius.

Cartões Amarelos:Cezar e Nilson (Democrata); Leandro, Renato, Leo Caixeta, Souza e Lucas (Poços de Caldas)

Arbitro: Roney Cândido AlvesA1: Junior Antônio da SilvaA2: Vilsa Barbosa Soares

Público: 613 pagantes
Renda: 3.245,00

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.