sexta-feira, 26 de junho de 2009

Vulcão inicia preparação para Taça Minas nesta segunda-feira

Na próxima segunda-feira (29) o Poços de Caldas Futebol Clube inicia os trabalhos visando a disputa da Taça Minas Gerais. A diretoria não divulgou nomes de novos contratados, mas já adianto que muitas novidades podem aparecer na equipe. “Estamos ainda em fase de contratação e esperamos anunciar novos nomes nas próximas semanas. Os jogadores que tem contrato com o clube e outros que fizemos contato nos últimos dias se apresentam nesta segunda-feira e já estarão à disposição da comissão técnica para o início dos treinamentos”, disse o diretor de futebol do Vulcão, Tiago Granato.

Um dos destaques do Vulcão na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, o volante Lucas, é um dos jogadores que possui contrato com o clube e se apresenta na segunda-feira. “Estou ansioso em disputar pela primeira vez a Taça Minas Gerais. Sei da dificuldade deste campeonato e espero repetir as boas atuações que tive no campeonato mineiro para ajudar o Vulcão a conseguir bons resultados” disse o jogador.

O Vulcão estréia na Taça Minas no dia 26 de agosto contra o Ituiutaba no Estádio da Fazendinha em Ituitaba. A primeira partida “em casa” será no dia 02 de setembro contra o Itaúna.

Destaque no Mineiro, volante Lucas se apresenta nesta segunda

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.