segunda-feira, 29 de junho de 2009

Vulcão inicia trabalhos para Taça Minas Gerais


Nesta segunda-feira (29) o Vulcão deu início aos trabalhos de preparação para a Taça Minas Gerais. Os treinamentos se iniciaram com a presença de 15 atletas e toda comissão técnica comandada pelo treinador Marcus Vinicius. A diretoria do clube promoveu uma reformulação do elenco, onde permaneceram somente cinco jogadores que fizeram parte do grupo no Módulo II do Campeonato Mineiro deste ano.

De acordo com o diretor de futebol, Tiago Granato, os próximos 15 dias serão utilizados para contratações e avaliação de alguns atletas que estão no grupo. “Novos reforços deverão ser apresentados nos próximos dias e pretendemos ter o elenco fechado até o dia quinze de julho. Iremos utilizar jogadores mais jovens, pois Taça Minas Gerais também será um laboratório para o Campeonato Mineiro do ano que vem” disse o dirigente.

Com a participação nesta competição, que tem o início marcado para o dia 19 de agosto, o Vulcão cumpre a promessa de manter a atividade do futebol profissional durante o segundo semestre, trazendo entretenimento para o torcedor.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.