quarta-feira, 24 de junho de 2009

“Vulcãozinho” é campeão da Copa das Nações Danone etapa de Belo Horizonte


No último final de semana foi disputada na capital mineira a segunda etapa da Copa das Nações Danone. A equipe do Poços de Caldas Futebol Clube – Chuteira de Ouro, que havia conquista o título na etapa local, realizou a grande final contra a equipe do Cruzeiro e levou a melhor na cobrança de penalidades por 3 a 2 (0 a 0 no tempo normal).

Com o título o “Vulcãozinho” segue na competição e viaja até a cidade de São Paulo para, no próximo dia 5 de julho, disputar o título nacional do torneio. A competição dará direito a uma vaga no torneio mundial da Copa das Nações Danone. Disputam também a última fase as equipes da Associação Esportiva Tiradentes, CFZ do Rio, Colégio Bandeiras Anglo, Escola de Futebol do São Paulo - Unidade Curitiba, Escola Malta, além do Poços de Caldas Futebol Clube Chuteira de Ouro.

De acordo com Ligio,técnico do Poços de Caldas, esta fase será muito difícil já que estarão presentes os campeões de cada região. “O nível desta fase é muito mais elevado, mas os nossos garotos estão muito empenhados e esperamos fazer uma boa campanha para conseguirmos o nosso objetivo que é a vaga para o torneio mundial” disse o técnico.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.