domingo, 26 de julho de 2009

Empate sem gols no jogo-treino em Guaxupé

Neste sábado, Vulcão e Esportiva de Guaxupé se enfrentaram na cidade de Guaxupé. Este foi o primeiro jogo-treino do time de Poços contra uma equipe profissional na preparação para a Taça Minas Gerais. Em um jogo disputado, o técnico Marcus Vinicius pode fazer várias experiências no time e colocar em atividade alguns jogadores que chegaram recentemente ao clube.

O jogo começou com o domínio do Vulcão que levava sempre perigo ao adversário principalmente com o atacante Jefferson. Foi dele, aliás, a melhor chance do Vulcão na partida quando saiu na “cara a cara” com o goleiro que fez uma excelente defesa.

No segundo tempo o técnico do Vulcão fez várias substituições e o jogo ficou mais equilibrado com chances para as duas equipes que não foram convertidas em gol. Ao final da partida, Marcus Vinicius avaliou como positivo o teste, visto que ainda é o começo de uma preparação e que novos reforços devem chegar ao elenco.


Zagueiro Marcelo foi um dos destaques da partida

2 comentários:

Paulo...,  27 de julho de 2009 às 19:26  

O marcelo é fera msmo....

Anônimo,  28 de julho de 2009 às 06:58  

Além de ser fera... ele é muito lindo mesmo... E pelo visto já está mostrando seu talento futebolístico pelo Vulcão... Valeu Marcelo!!!! Sou sua fã...

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.