segunda-feira, 20 de julho de 2009

Lucas se espelha em Diego Souza do Palmeiras


O volante Lucas de 21 anos foi um dos grandes destaques do Vulcão nesta temporada. O jogador chegou ao clube em 2008, indicado pelo técnico João Carlos. Em 2009, na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, o jogador se firmou como titular com o técnico Marcus Vinicius e foi um dos artilheiros do clube na competição, marcando 5 gols.

“Cheguei no Vulcão e passei algum tempo por avaliações. O técnico João Carlos gostou do meu estilo e me escalou em um jogo contra o América (MG) no estádio Independência. Fui bem naquela partida e a partir daí as portas se abriram. Logo depois daquele campeonato foi iniciado no clube um trabalho de fortalecimento muscular, academia e fisiologia onde ganhei massa e força. Isso me ajudou muito fisicamente e nesta temporada pude mostrar o meu futebol, que chamou atenção do técnico Marcus Vinicius, e me firmei como titular” disse Lucas.

Lucas se espelha no futebol de Diego Souza, jogador do Palmeiras. Os estilos dos jogadores são muito parecidos: muita força, arrancadas com velocidade, chegada com facilidade na frente e um bom chute são características que se destacam nos dois jogadores. Bola parada também é uma qualidade que Lucas tem em comum com Diego Souza. Lucas já marcou 2 gols de falta pelo Vulcão e no último jogo treino, nesta sexta passada, ele voltou a repetir.

“Admiro muito o Diego Souza, além de sua qualidade técnica indiscutível ele tem muita raça e literalmente veste a camisa do clube que defende. Na atualidade o considero um dos melhores em sua posição e está merecendo há muito tempo uma vaga na seleção” finalizou o volante.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.