sexta-feira, 10 de julho de 2009

Vulcão tem elenco renovado para a disputa da Taça Minas Gerais

Treinos continuam em ritmo forte no Centro de Treinamentos Catera

Renovação; esta foi a palavra utilizada no Vulcão para a formação do elenco que irá disputar a Taça Minas Gerais. De acordo com a diretoria do clube a intenção é formar um time forte, mas também um time novo para servir de base para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro em 2010. Muitos jogadores estavam no time desde 2007 e a diretoria entendeu que era necessária uma renovação para dar sangue novo ao grupo. Alguns continuam no grupo, como é o caso do zagueiro Renato, dos volantes Lucas e Coreco, e dos atacantes Tchelé e Baianinho.

Outro jogador que se destacou muito na disputa do Módulo II este ano foi o atacante Jefferson que teve seu contrato renovado para mais uma temporada no Vulcão. De volta ao time também está o lateral direito Zé Carlos que esteve no clube no ano de 2008 mas não teve muitas oportunidades devido a uma contusão.

“Estamos ainda em um momento de formação da equipe. Sabemos que o nosso tempo é curto, mas aos poucos, com os novos contratados, o time já está criando uma “cara”. Faltam alguns jogadores em algumas posições para fecharmos o grupo mas com certeza iremos montar uma equipe forte e competitiva”, disse o técnico Marcus Vinícius.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.