terça-feira, 25 de agosto de 2009

Antes de seguir viagem, a delegação do Vulcão visitou a APAE

A delegação do Vulcão saiu de viagem para Ituiutaba às 8h30 da manha desta terça-feira. No caminho uma surpresa. Convidados pelo técnico Marcus Vinicius e pelo auxiliar técnico dácio Pinheiro, jogadores e comissão técnica visitaram a APAE de Poços de Caldas onde foram recebidos pelos alunos que estavam participando da semana de inclusão social da instituição.


Os alunos receberam a delegação com muita festa. Alguns jogadores chegaram a participar das atividades da escola. “É muito importante receber o carinho de pessoas tão especiais para o Vulcão, principalmente às vésperas de uma competição tão importante. Foi uma surpresa muito agradável para nós jogadores e também para todos da APAE. Esperamos que a torcida e a força que eles nos deram nos ajudem a voltar da viagem com o resultado positivo” disse o atacante Renatinho.

Atacante Jefferson participou das atividades da semana da inclusão social da APAE

Renatinho foi recebido com muita festa pelos alunos

4 comentários:

Anônimo,  27 de agosto de 2009 às 16:13  

VULCAO, VOCES NOS DERAM MUITA ALEGRIA COM ESSA VISITA. FOI UMA MANHA MUITO ESPECIAL. VOCES SAO NOSSOS PARCEIROS NA INCLUSAO SOCIAL.BOA SORTE DURANTE TODO O CAMPEONATO. MUITO OBRIGADA. LÚCIA E ALUNOS.

marcelo,  28 de agosto de 2009 às 10:08  

muito obrigado voces vir aqui na apae vamos
torcer muito na taca minas
vamos jogo na quarta contra corintians torcer para
o vulcao.

Wilson Horacio,  28 de agosto de 2009 às 10:15  

Obrugado pela linda visita. Wilson

Benedito Domingos 1 de setembro de 2009 às 17:01  

PARABÉNS VULCÃO PELA LINDA INICIATIVA,QUE DEUS ABENÇOE CADA MEMBRO DESTA EQUIPE, DESDE O PRESIDENTE ATÉ O CARGO MAIS HUMILDE.

E VAMOS A LUTA NESTE CAMPEONATO


BENEDITO DOMINGOS (PAPAI NOEL DE POÇOS DE CALDAS)

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.