segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Edervan é o novo treinador de goleiros do Vulcão


Edervan Boiam de 34 anos foi apresentado na semana passada como o novo treinador de goleiros do Poços de Caldas Futebol Clube. Este será o primeiro trabalho dele como treinador. Como goleiro ele atuou no Guarani (SP), Náutico (PE), Juventos (SP), Marília (SP) e Mogi Mirim (SP) e encerrou sua carreira como jogador no ano passado.

“Será um grande desafio profisisonal este meu primeiro trabalho como treinador de goleiros. Mas estou muito feliz aqui e vou procurar trabalhar aproveitando tudo que aprendei em mais de 20 anos de carreira como jogador. A organização e o bom ambiente que existem no clube me agradaram muito, isto me dá tranquilidade para desenvolver um bom trabalho” disse Edervan em sua apresentação.

Edervan também elogiou muito as contratações dos goleiros Márcio Kessler e Alex pelo Vulcão. “São ótimos goleiros que estão em boas condições físicas já que estavam atuando por seus ex-clubes. Não havia trabalhado com eles ainda, mas nos primeiros trabalhos já vi que eles têm um grande potencial. Posso dizer que o Vulcão está bem servido de goleiros” finalizou.


Treinador elogiou os goleiros contratados pelo clube

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.