domingo, 23 de agosto de 2009

Faltam 3 dias para a estréia do Vulcão na taça Minas Gerais

Na próxima quarta-feira às 20h00, o Vulcão faz sua estréia na Taça Minas gerais 2009 contra a equipe do Ituiutaba no Estádio da Fazendinha em Ituiutaba. O adversário já fez seu primeiro jogo na competição, onde foi derrotado pelo Uberaba por 1 a 0 na cidade de Uberaba. “Sabemos da dificuldade de jogar na Fazendinha e também da qualidade do adversário, mas estamos prontos para a partida e vamos entrar em campo buscando o resultado positivo” disse o técnico do Vulcão, Marcus Vinicius.

Mesmo com o mal tempo, na manhã deste domingo, o técnico Marcus Vinicius comandou um coletivo no Vulcão onde pode definir os últimos detalhes do time que entrará em campo nesta quarta-feira.

2 comentários:

Bruno Mendes 23 de agosto de 2009 às 17:14  

Vulcãooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu time do coraçãoooooo!!!!

Sempre & sempre!!!!!!!!!!!!!
To muito ancioso!!!!

Q venha Ituiuta....
Q venha Corinthians....
Q venha qlqr time.....

dia 26 sou eu e o radimdpia pra ouvi o jogaço!!!

Anônimo,  24 de agosto de 2009 às 12:12  

Tenho certeza Marcus Vinícius, que esse resultado será positivo...e o Vulcão vencerá o Ituiutaba, que por sua vez já teve sua primeira derrota contra o Uberaba! Sob o seu comando,de técnico impecável, nossos brilhantes jogadores ganharão esse jogo... BOA SORTE E QUE DEUS NOS AJUDE!!!!! ** Apesar de estar longe, estarei torcendo e rezando por Vcs! ABRAÇOSSSSS !!!! (G.T.T./JF)

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.