quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Goleiro Márcio Kessler se apresenta no Vulcão


A torcida do Vulcão teve uma boa notícia esta semana. O goleiro Márcio Kessler se apresentou no clube e assinou contrato para a disputa da Taça Minas Gerais. Jogador cobiçado pelo Vulcão já há algum tempo, Márcio de 28 anos, iniciou sua carreira no União Bandeirante (PR) e depois se transferiu para o Vasco da Gama onde teve duas convocações para a Seleção Brasileira sub-20. Atuou também pelo Atlético Paranaense, Rio Branco de Americana (SP), Mogi Mirim (SP), Caldense (MG) e Ituano (SP). O goleiro chegou ao clube e logo iniciou os treinamentos já que está em plenas condições físicas pois atualmente estava no Marcílio Dias (SC) disputando a Série C do Campeonato Brasileiro.

Jogador já iniciou os trabalhos no clube

“É um jogador que já conhecemos há algum tempo e a sua contratação foi um pedido da comissão técnica. Fizemos um esforço em trazê-lo, pois sabemos de sua qualidade. Apesar de jovem ele é um goleiro experiente que passou por grandes clubes sempre com boas atuações. Esperamos que no Vulcão ele venha desempenhar um bom trabalho assim como fez ao longo de sua carreira” disse o diretor de futebol do Vulcão,Tiago Granato.

Em sua apresentação Márcio Kessler elogiou a organização do clube e se disse motivado para fazer uma boa campanha na Taça Minas e também lutar pelo acesso do Vulcão à divisão de elite do estado em 2010.


Entrevista em sua apresentação no Vulcão


Vídeo com alguns momentos da carreira do goleiro

2 comentários:

Bruno Mendes 5 de agosto de 2009 às 16:42  

Seja bem vindo kra...
espero q vc brilhe muito no Vulcão... duhasudhasd
fexa o gol lá pra gente ganha esse título

Anônimo,  6 de agosto de 2009 às 11:41  

Parabéns ao Vulcão pela aquisição de mais dois excelentes jogadores... o meia Deivit e o goleiro Marcos! Com mais esses dois reforços, o time vai ficar melhor ainda. O VULCÃO SÓ TEM FERAS !!!!!!!!!!!!!!! E SE DEUS QUISER A TAÇA DE MINAS SERÁ NOSSA !!!!!!!!!!! FUIIIIIIIIIII.....

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.