domingo, 2 de agosto de 2009

VEC e Vulcão ficam no empate em Varginha

Na tarde de ontem Vulcão e VEC se enfrentaram em Varginha e não sairam do 0 a 0. Em um jogo de muita pegada, os dois times criaram mas não tranformaram em gols as chances que tiveram. No primeiro tempo o time de Varginha teve as melhores chances, mas no segundo tempo a entrada de Evandro, um dos últimos contratados pelo Vulcão, deu outra cara ao jogo e o Vulcão passou a comandar a partida.

O volante Lucas e o atacante Reanatinho não participaram da partida. O primeiro se recupera de uma leve lesão e já volta aos treinos nesta terça-feira. Renatinho continua fazendo trabalhos físicos e já deve participar do próximo jogo-treino.

De acordo com o diretor de futebol do Vulcão, Tiago Granato, o teste foi muito válido pois o time do VEC é muito forte e de muita qualidade, características de clubes que o Vulcão vai enfrentar na Taça Minas. O campo reduzido também foi um fator adverso para o time de Poços. "Neste momento de preparação o resultado não deve ser levado em conta. Tiramos muitas coisas positivas da partida, pricipalmente pela qualidade do adversários. O time já está criando um padrão de jogo e esquema tático e alguns jogadores que acertaram recentemente com o clube foram os grandes destaques da partida" disse o dirigente.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.