terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vulcão anuncia mais dois reforços

O Vulcão continua em forte preparação para a Taça Minas Gerais, onde é o único representante do sul do estado. O time de Poços de Caldas estréia no próximo dia 26 contra o Ituiutaba na Fazendinha.

Na tarde de hoje a diretoria do clube anunciou mais dois reforços para competição. O meia Rodrigo França e o zagueiro Petterson já estavam treinando com o grupo e assinaram o contrato no na semana passada.

Rodrigo é jogador de meio-campo de 21 anos que iniciou a carreira na base do São Caetano (SP), em 2006 se transferiu para o Bahia (BA) e depois para o Paraná Clube (PR). Teve uma rápida passagem pelo futebol Mexicano e seu último clube foi a Inter de Bebedouro (SP) onde disputou a Série b do Campeonato Paulista.

Petterson é zagueiro, também de 21 anos, formado pela Ponte Preta de Campinas (SP) onde permaneceu de 2002 até 2008. Neste ano jogou o Módulo I do Campeonato Mineiro pelo Guarani de Divinópolis e também o Módulo II pelo Ideal de Ipatinga. “Fiquei muito feliz em ter acertado com o Vulcão. O clube oferece ótimas condições de trabalho e o grupo está forte para a estréia na Taça Minas Gerais” disse o zagueiro.

2 comentários:

Anônimo,  12 de agosto de 2009 10:06  

O Petterson é muito bom mesmo
Parabens pela escolha

Anônimo,  19 de agosto de 2009 10:20  

OLá Paçoca ficamos muito felizes em saber que o vulcão contratou um dos melhores jogador do futuro proximo tenho certeza que vc irá mostrar para a torcida mineira um futebol alegre e muito talento de abilidade
Olha ai Sr Presidente o sr,tem um Valoroso triunfo nas mãos de uma olhadinha especial pra este muleque ai que é uma fortuna rara na vida que se aparece assim, o dom que Deus deu a le e mandou ele passar na filha da abilidade 10 mil vezes porque joga muito parabens preste atenção neste garoto .ele muito bommmmmmmmmmm.

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.