sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Vulcão vem forte para disputa da Taça Minas Gerais

A 12 dias de sua estréia na Taça Minas Gerais, o Vulcão segue em ritmo forte de treinamento. De acordo com o preparador físico Eduardo Diniz o time já está quase 100% fisicamente, apenas alguns jogadores encontram-se abaixo do ideal. Agora os treinamentos serão mais direcionados para a parte física e técnica.


Com elenco praticamente fechado, o Vulcão renovou e montou um time mais jovem do que o que disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro no primeiro semestre. Os grandes destaques do time são o goleiro Márcio Kessler, o volante Lucas que continua na equipe, o lateral esquerdo Júlio césar que assinou recentemente com o clube e os atacantes Renatinho e Jefferson, já conhecidos da torcida.
De acordo com o diretor de futebol, Tiago Granato, o time está forte para a disputa da Taça Minas e o primeiro objetivo é passar para as semi-finais da competição. “Temos certeza que montamos um time muito competitivo e vamos dar muito trabalho na Taça Minas Gerais. Apesar de nossa prioridade ser a montagem de uma base para conquistar o acesso ao Módulo I no ano que vem, vamos entrar nesta competição para brigar por uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileirão” disse o dirigente.

O Vulcão estréia na competição no próximo dia 26 com o Ituiutaba na Fazendinha em Ituiutaba. O primeiro jogo diante de sua torcida será em uma quarta-feira, dia 02 de setembro, no Ronaldão contra o Itaúna.

2 comentários:

Bruno Mendes 14 de agosto de 2009 às 15:47  

Título!!!!!
Eu Acredito!!!!
+ uma veiz Parabens pelo belo time que montou!!!
tenho certeza que vai da muitas alegrias a torcida fanática q tem

Anônimo,  16 de agosto de 2009 às 10:34  

Acredito que todos os torcedores do Vulcão, devem estar super ansiosos com sua estréia na Taça Minas, no dia 26, contra o Ituiutaba... Pois Eu estou !!!! Na minha opinião o time tá super equipado e preparado... com jogadores maravilhosos, e que certamente mostrarão toda garra e potencial necessários pra ganhar esse primeiro e tão esperado jogo! BOA SORTE e que DEUS OS PROTEJA !!! Abraços da torcedora e fã... G.T.T./JF

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.