segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Desfalcado, Vulcão enfrenta o Uberlândia nesta quarta-feira

O Vulcão volta a campo nesta quarta-feira no Ronaldão enfrentando o Uberlândia, líder do Grupo B da Taça Minas Gerais. O time do triângulo mineiro conquistou antecipadamente a classificação para a próxima fase da competição ao vencer o Ituiutaba no último final de semana por 2 a 1.

Sem poder contar com os zagueiros Saraiva, que foi expulso na última partida, e Renato, que tomou o terceiro cartão amarelo, o técnico Marcus Vinicius ainda não definiu a equipe que entrará em campo. De acordo com o treinador estas duas últimas partidas do time na Taça Minas serão importantes para poder observar melhor alguns jogadores já visando à formação do time para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro no ano que vem.

Vulcão e Uberlândia se enfrentam às 20h30 no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira em Poços de Caldas. Os ingressos para a partida estão a venda no Vulcão Sport Bar (Av. João Pinheiro, 710).

3 comentários:

Anônimo,  28 de setembro de 2009 às 19:34  

Vamos lá Vulcão... Bola pra frente... Mostre o seu valor,de cabeça erguida... Entrem em campo,queridos jogadores, com superioridade e garra... como se esse jogo com o Uberlândia fosse o primeiro... e lembrem-se que vcs serão testados e observados pelo grande técnico Marcus Vinicius, para disputarem o Módulo II do Campeonato Mineiro no ano que vem. Que vcs recebam a proteção de Deus !!! ABRAÇOS A TODOS !!!! (G.T.T./JF)

Anônimo,  5 de outubro de 2009 às 09:49  

Agradeço pelo meu comentário acima ter sido aceito, pois foi escrito com o coração, firmeza e sinceridade. Saiba que admiro toda a Família Vulcão! E tenho plena certeza que o Vulcão futuramente alcançará o Sucesso e o Reconhecimento que tanto merece... Apesar de tudo... desejo Boa Sorte pra vcs no último jogo de amanhã contra o Ituiutaba! FIQUEM COM DEUS e um GRANDE ABRAÇO A TODOS... Principalmente pro meu jogador do Coração, Zé Carlos !! (Glória/Juiz de Fora)

Anônimo,  5 de outubro de 2009 às 17:51  

Desculpe a minha falha... o jogo do Vulcão X Ituiutaba é na quarta-feira, dia 7... Um torcedor nato, tem obrigação de estar por dentro de tudo sobre o seu time... Por exemplo... eu sei tudo sobre a história do Poços de Caldas F.C.,e procuro sempre estar por dentro de tudo que acontece com o nosso querido Vulcão... E acabei me encantando mais ainda com esse time jovem e guerreiro... Até qualquer hora.... (Glória/JF)

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.