sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Uberaba vence Vulcão no Ronaldão

Vulcão e Uberaba se enfrentaram na noite de ontem no Estádio Ronaldão em Poços de Caldas. Precisando da vitória, o Vulcão tomou a iniciativa da partida logo no início e perdeu algumas chances de abrir o placar. Jogando no erro do adversário, o Uberaba soube aproveitar a única chance que teve no primeiro tempo e marcou aos 44 minutos com o volante Balduíno.

No segundo tempo o Vulcão continuou pressionando o Uberaba, mas não conseguiu passar pela retranca do adversário, que acabou vencendo a partida por 1 a 0. Com o resultado o Uberaba assumiu a liderança do grupo B da Taça Minas Gerais ao lado do Uberlândia. Vulcão e Uberaba voltam a se enfrentar no próximo dia 23 (quarta-feira) em Uberaba.

Ficha da partida:

Poços de Caldas FC 0 X 1 Uberaba SC
Local: Ronaldão – Poços de Caldas
horário: 20h30
dia: 17/09/2009
Poços de Caldas: Marcio Kesser; Lucas, Saraiva, Renato e Júlio César; Marcinho, Veiga, Vinicius Ramos e Renatinho (Evandro); Jéferson e Baianinho (Lucas Osório).
Uberaba: Glaysson, Paulinho, Rodrigo Paulista, Felipe e Alemão; Balduíno, Saulo, Chico Marcelo (Bruno Lopes) e Samir (Maicon); André Nascimento e Hugo (Rodrigo Mineiro).
Gols: 05-Washington,aos 44' do 1ºT (Uberaba)
Arbitragem: Cleisson Veloso Pereira, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Mauro Veira Santos.

1 comentários:

Anônimo,  19 de setembro de 2009 às 12:25  

...É perdemos essa oportunidade de ganhar do Uberaba em casa... mais enfim... Agora é jogar outra vez contra o Uberaba, na casa deles... E lá vamos nós outra vezzzzzzzzzz...mais de cabeça erguida, respeitando nossas qualidades e do adversário também (que agora é o primeiro do grupo B); e procurando consertar nossos defeitos... E que Deus ajude nossos jogadores, e toda equipe técnica!! FORÇA VULCÃO !!!!! (G.T.T./JF)

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.