segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Vulcão e Uberaba se enfrentam novamente nesta quarta-feira


Depois da derrota sofrida na semana passada, o Vulcão volta a enfrentar o Uberaba, desta vez na casa do adversário. O jogo será realizado às 19h30 no estádio Uberabão. Para o Vulcão a vitória é o único resultado que interessa, já que um resultado negativo tira qualquer chance de classificação para as semifinais da Taça Minas Gerais.

A delegação segue para o Triângulo Mineira na manhã desta terça-feira. O técnico Marcus Vinicius poderá contar com todos os jogadores do elenco para a partida. O meia-atacante Evandro, que vem entrando bem nas últimas partidas, poderá ser a novidade na equipe titular para este jogo. Outra novidade poderá ser a volta do lateral direito Zé Carlos que estava contundido e não participou do último jogo em Poços de Caldas.

Nesta segunda-feira, antes do treinamento, os jogadores e comissão técnica assistiram a uma palestra ministrada pelo Coach Esportivo Mike O. Na palestra foi apresentada para os atletas uma metodologia focada em resultados para motivá-los a alcançar os objetivos desejados. Este trabalho será realizado periodicamente com a equipe.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.