quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Vulcão faz bom jogo contra o Corinthians B

Cerca de duas mil pessoas compareceram ontem, no estádio Ronaldo Junqueira, para acompanhar o jogo amistoso entre Poços de Caldas Futebol Clube e Sport Clube Corinthians Paulista. Antes da partida a diretoria do Vulcão fez uma homenagem ao Corinthians que completou 99 anos. A partida, que serviu para apresentar o novo time do Vulcão à torcida, foi bastante movimentada e terminou com a vitória por 2 a 1 da equipe visitante.

No primeiro tempo, o Vulcão começou muito bem. Foram vários ataques contra o time paulista, que se defendia como podia. No início da partida, a equipe do técnico Marcus Vinícius perdeu três chances claras de inaugurar o placar. O time era bastante perigoso nas descidas do meio-campista Renatinho e dos atacantes Baianinho e Jefferson. Porém, foi o Corinthians o primeiro a marcar. Em jogada trabalhada, Fernando Henrique, que foi um destaques do Timão na Copa São Paulo desse ano, recebeu a bola e fez um gol a zero. Em seguida, o Vulcão foi para cima, criou inúmeras chances e empatou com o bom lateral-esquerdo Julio César, um dos destaques da partida.

Na etapa final, o Corinthians voltou disposto a marcar o segundo. Nos primeiros minutos, pressionou o Vulcão e logo fez o gol de desempate. Depois disso, só deu Vulcão. O treinador Marcus Vinícius fez várias alterações e o time foi para cima do Corinthians. Os atacantes perderam gols feitos e deixaram escapar o empate. O meia Evandro ainda colocou uma bola na trave. Além disso, o árbitro da partida deixou de anotar dois pênaltis claros para o Vulcão, encerrando a partida com 2 a 1 para o Corinthians.

Para o técnico Marcus Vinicius, o jogo foi um bom teste para o Vulcão, que na próxima semana vai a Uberlândia enfrentar o time da casa pela Taça Minas Gerais. “Apesar da derrota, jogamos bem e estamos no caminho certo. Como o Itauna desistiu da competição, precisávamos continuar em atividade e o Corinthians, além de ser um adversário forte, nos proporcionou essa bela partida. Assim, vamos acertando o time para a próxima semana, quando o Vulcão vai a Uberlândia, no dia 12, às 16h, enfrentar o time da casa”, disse.

A primeira partida do Vulcão, no Ronaldão, pela Taça Minas Gerais acontece no dia 17 de setembro, às 21h30, contra o Uberaba, no estádio Uberabão. No último jogo do torneio estadual o Vulcão empatou fora de casa contra o Ituiutaba (1 a 1).

Diretor de Futebol do vulcão, Tiago Granato, entrega troféu em homenagem aos 99 anos do Corinthians ao capitão Wagner.

4 comentários:

Bruno Mendes 3 de setembro de 2009 às 08:41  

Eu fui no jogo!!!
q jogãooooooo!!!!!!
perdeu mais o futebol é injusto.... pq só deu Vulcão!!!!

O ataque titular pra mim tinha q ser Renatinho,O matador - Jefferson, O goleador - Evandro, O Predador!!!!!

Evandro jogo muita bola... depois q ele entrou ele acabou com o jogo

Anônimo,  3 de setembro de 2009 às 17:06  

Apesar do Vulcão ter perdido esse jogo amistoso,por 2x1... pra mim valeu como um teste ou mesmo como um bom treinamento pros próximos jogos do campeonato, pois esses é que serão importantes pra classificação na Taça Minas... PARABÉNS A TODOS DO VULCÃO, QUE FIZERAM DESSE AMISTOSO UM GRANDE EVENTO PRA POÇOS DE CALDAS !!! FIQUEM COM DEUS E UM GRANDE ABRAÇO!!! (G.T.T./JF)

Anônimo,  3 de setembro de 2009 às 18:34  

deu tanto vulcão q acabo dando corinthias

Anônimo,  7 de setembro de 2009 às 14:42  

Que foto linda essa, hein diretor Tiago Granato... Aliás não me leve a mal... mais Vc é um tremendo gato... miau, miauuuuuuuuu .......Puxa... quanta beleza tem esse Vulcão! VALE A PENA TORCER POR VCS...E A TAÇA MINAS TEM DE SER DE VCS!!!!! ATÉ A PRÓXIMA ..........

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.