segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vulcão tropeça em Uberlândia


O Vulcão enfrentou no ultimo sábado a equipe do Uberlândia no triângulo mineiro e sofreu a derrota por 4 a 0. O jogo começou muito truncado, com muitas faltas desnecessárias e as melhores chances da partida foram do Vulcão que quase marcou por duas vezes com Evandro. Aos 30 minutos do primeiro tempo, após um cruzamento perfeito de Vertinho, o artilheiro Rena colocou o time da casa e vantagem no placar.

No segundo tempo o técnico do Uberlândia Welington Fajardo colocou seu time todo atrás e apostou nos contra-ataques, enquanto o treinador do Vulcão em busca do empate substituiu o volante Marcinho pelo atacante Baianinho. E foi em um lance de contra-ataque que o Uberlândia fez 2 a 0 com o lateral Geison aos 20 minutos. O time da casa ainda ampliou quatro minutos depois com Marcel. Aos 34 minutos Bruno Maranhão fechou o placar com um lindo gol por cobertura.

Ao final da partida o técnico do Vulcão, Marcus Vinicius, falou sobre o jogo: “Fizemos um bom primeiro tempo, perdemos algumas oportunidades de abrir o placar e tivemos a infelicidade de tomar um gol. Tentamos reverter o placar adverso e acabamos nos expondo aos contra-ataques do adversário que soube aproveitar as chances que teve. O resultado não foi bom, mas ainda temos três partidas dentro de casa onde vamos buscar a nossa reabilitação”.

Com o resultado o Uberlândia assumiu a liderança da chave com 6 pontos. O Vulcão volta a jogar na próxima quinta-feira contra o Uberaba no Ronaldão em Poços de Caldas às 20h30.

Ficha Técnica
UEC 4 x 0 Poços de Caldas
Público: 1.178
Renda: R$ 11.837,50

UEC
Adnan; Carlão, Derlan e Reginaldo; Geison, Vertinho (Fernando), Indinho, Roberto Jacaré (Fernandinho) e Marcel; Rena e Sousa (Bruno Maranhão).Técnico: Welington Fajardo

Poços de Caldas
Marcelo Kessler; Saraiva, Zé Carlos, Renato e Julio César; Veiga, Marcinho (Baianinho), Lucas e Renatinho (Tchelé); Evandro e Jefferson.Técnico: Marcus Vinícius

Gols: 1º tempo – Rena (30’); 2º tempo – Geison (20’), Marcel (24’) e Bruno Maranhão (34’).
Cartões amarelos: Lucas e Jefferson (Poços de Caldas).
Arbitragem:
Árbitro: Renato Cardoso Conçeição
Assistente 1: Janette Mara Arcanjo
Assistente 2: Pedro Araújo Dias Cotta

2 comentários:

Anônimo,  14 de setembro de 2009 12:03  

DEVEMOS LEVANTAR A CABEÇA E PARTIR PARA A REAÇÃO, EMBORA PARECE DIFICL COM FE E ESPERANÇA É SEMPRE POSSIVEL LOGRAR EXITOS.
DEVE-SE TAMBEM REVER ALGUNS PENSAMENTOS POIS NA VIDA NADA E DEFINITIVO, VAMOS REPENSAR ALGUNS PONTOS DE VISTA, DEVE-SE COLOCAR EXPERIENCIA NESTE TIME.
NOSSO TREINADOR É LUTADOR, MAS DEVE SENTAR E OUVIR ALGUMAS PESSOAS COM MAIS EXPERIENCIA DE VIDA, PARA QUE ELE TENHA EXITO EM SUA NOVA CARREIRA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, POIS ESTE E SEU GRANDE SONHO..


NO MAIS VAMOS JUNTOS COM FÉ


MARCOS QUINTEIRO

Anônimo,  16 de setembro de 2009 14:46  

CREIO QUE O VULCÃO PERDEU PARA UMA GRANDE EQUIPE, UM GRANDE TIME, TRADICIONALISSÍMO EM MINAS E QUE, COM CERTEZA, ESTARÁ NA FINAL DA TAÇA MINAS GERAIS. VAMOS LEVANTAR A CABEÇA E, QUEM SABE, DISPUTAR UMA FINAL DE TAÇA MINAS CONTRA O TIME DO TRIÂNGULO MINEIRO (E CLARO, FAZER DIFERENTE E GANHAR !!! RS)

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.