sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Saraiva e Renato Justi voltam ao Vulcão no jogo de quarta-feira no Ronaldão


O Vulcão se despede da Taça Minas Gerais enfrentando o Ituiutaba no Ronaldão na próxima quarta-feira (7) às 20h00. O jogo será somente para cumprir tabela, já que as duas equipes não têm chances de classificação para as semifinais da competição.

O técnico Marcus Vinicius não poderá contar com o zagueiro Marcelo que foi expulso na último partida, por outro lado voltam ao time os zagueiros Renato Justi e Saraiva que cumpriram suspensão.

Uberlândia e Uberaba, já classificados, fazem o outro jogo do grupo no dia 10 de outubro (sábado) no Estádio Parque do Sabiá.

1 comentários:

Anônimo,  2 de outubro de 2009 às 19:30  

Apesar do meu último comentário não ter sido aceito... gostaria de parabenizar o Vulcão por sua participação na Taça Minas, pois pra mim foi muito boa. Tanto os jogadores, como também a equipe técnica foram excelentes... Acho que a formação do time,os jogadores e também o técnico, deveriam ser mantidos pro próximo ano,pois são profissionais de muita garra e dinamismo... E gostaria também de dar os Parabéns para a assessoria de imprensa do Vulcão... gostei muito do blog e espero sinceramente que seja mantido.Que Deus Abençoe a todos que fazem parte do Vulcão !! ABRAÇOS DA TORCEDORA DE CORAÇÃO... (Glória/JF)

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.