quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Uberlâdia vence Vulcão de virada

Vulcão e Uberlândia se enfrentaram na noite desta quarta-feira no estádio Ronaldão em Poços de Caldas. O time visitante levou a melhor e venceu a partida por 3 a 2, mantendo 100% de aproveitamento na Taça Minas Gerais.

O Vulcão começou a partida melhor e tomou a iniciativa do jogo. O Uberlândia, no primeiro tempo perdeu o atacante Rena e o goleiro Adnan que saíram machucados. Aos 46 minutos, depois de uma jogada individual, Evandro marcou um bonito gol e abriu o placar para o Vulcão.

Logo no início do segundo tempo Luciano ampliou o placar o Vulcão. Evandro ainda desperdiçou um contra-ataque que poderia ser o terceiro gol do time da casa que logo depois teve o zagueiro Marcelo expulso. Aos 23 minutos, Edilson, em cobrança de falta, descontou para o Uberlândia. E no final da partida aos 41 e aos 46, Bruno Maranhão marcou duas vezes e colocou o time visitante em vantagem. Final da partida: Poços de caldas 2 x 3 Uberlândia.

2 comentários:

Anônimo,  1 de outubro de 2009 às 15:07  

Eu gostei muito da equipe da equipe do vulcao foi um exelente jogo!!! a equipe deu o seu melhor e sim conseguiu fazer a sua melhor exibiçao na competiçao!!!
Gostei muito da marcaçao do time e da criçao de jogadas fomos muito melhores q eles!!
Espero ver a maioria desses jogadores no Modulo 2 um grande abraço a todos!!! Boa sorte vulcaooooo Jose poçosss

Anônimo,  3 de outubro de 2009 às 09:53  

É imprecionante como um jogador pode fazer falta em um time, esse Marcelo é bom zagueiro mesmo, deveria ser melhor aproveitado, mas a equipe esta de parabéns, é claro não pelos resultados mas sim pelo esforço e empenho de alguns atletas.

Carlos - Poços

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.