terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Árbitro destaque no Brasileirão visita o Vulcão

Sandro Meira Ricci aolado do vice-presidente do Vulcão, Geovani Gaspar.

Considerado um dos melhores árbitros no último campeonato Brasileirop, Sandro Meira Ricci, esteve na última segunda-feira visitando as instalações do Poços de caldas futebol Clube.

Natural de Poços de Caldas, Sandro saiu da cidade com apenas 2 anos de idade para morar em Brasília. Atualmente com 35 anos, é analista de comércio exterior, servidor público federal e atua como árbitro do Distrito Federal (DF). Aspirante ao quadro da FIFA, Sandro Meira Ricci, foi uma das grandes apostas da Comissão de arbitragem da CBF para o campeonato brasileiro, onde foi considerado um dos melhores árbitros da competição. Apitou 17 jogos na Série A do Campeonato Brasileiro 2009, entre eles jogos decisivos como Cruzeiro X Fluminense e Palmeiras X Flamengo.

Acompanhado pelo vice-presidente do Vulcão, Geovani Gaspar, o árbitro da CBF visitou além do Centro de Treinamentos Cratera, o Hotel do Clube e ficou surpreso com a estrutura. “O trabalho que o Vulcão realizou em apenas dois anos é de dar inveja em qualquer time grande. Fiquei impressionado com a estrutura e com o profissionalismo do clube. É importante ter um time tão novo e já tão preparado representando nossa cidade no cenário nacional” disse Sandro. O árbitro elogiou muito o gramado do Centro de Treinamentos do Vulcão que sua opinião foi um dos melhores que já viu.


Foto 2: Sandro Meira Ricci com seus familiares e dirigentes do Vulcão

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.