quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Acesso é prioridade da parceria Vulcão - Santo André

Geovani Gaspar (vice-presidente do Vulcão), Fernando Galan (presidente d0 Vulcão) e Romualdo Magro Junior (vice-presidente do Santo André)

Em entrevista coletiva ontem (13), no Centro de Treinamentos Cratera do Vulcão, representantes do Poços de Caldas Futebol Clube e do Esporte Clube Santo André deram detalhas da parceria firmada para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2010. Segundo o vice-presidente do time do ABC Paulista, Romualdo Magro Júnior, a prioridade é investir para que o Vulcão consiga o acesso à elite do futebol estadual no próximo ano.

“Os jogadores que farão parte do grupo do Poços de Caldas estão encarando a oportunidade como um salto na carreira. A maioria deles disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista pelo Palestra e já chegam com uma boa base. A mentalidade de todos os atletas que pertencem ao Santo André, desde as categorias de base, é vencer”, disse Júnior.

O vice do Santo André, que representou o presidente Ronan Maria Pinto, destacou que o objetivo é levar o time do Vulcão ao Módulo I do Mineiro já em 2011. “Vamos disponibilizar um grupo forte, mas, caso haja necessidade, contrataremos para reforçar e alcançar a meta da equipe”, disse.

Para o presidente do Vulcão, Fernando Galan, as expectativas sobre a parceria são as melhores possíveis. “Eu e a diretoria estamos bastante confiantes, principalmente na postura do presidente do Santo André (Ronan Maria Pinto), que não gosta de perder e não vai medir esforços para fazer o Vulcão subir”, finaliza.


Jogadores

Os atletas que farão parte do grupo do Vulcão para o Módulo II recomeçam os trabalhos do CT Cratera hoje (14). Após um período de treinamentos no ABC Paulista, o técnico Sandro Gaúcho espera a definição dos jogadores que serão aproveitados pelo Santo André no Campeonato Paulista para compor o grupo. Além dos atletas que têm contrato com o Vulcão e dos jogadores que disputaram a Segunda Divisão do Paulista pelo Palestra, novas contratações devem ser feitas.




1 comentários:

Anônimo,  14 de janeiro de 2010 às 08:46  

Desejo sorte aos jovens garotos........ que lutem e busquem as vitorias., dessa forma serão valorizados e queridos pela cidade.

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.