sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Santo André treina no CT do Vulcão


A equipe do Santo André que irá disputar o Campeonato paulista, desde a última segunda-feira (4) treino no Centro de Treinamentos do Vulcão. Nesta quarta-feira o grupo fez os primeiros trabalhos com bola e muitas caras novas, em relação ao grupo que disputou o Campeonato brasileiro, podem ser vistas na equipe.

Até o momento foram contratados dez jogadores: o goleiro Fabiano, que já esteve no São Paulo; o zagueiro Hallison, ex-santista e que estava na Portuguesa; os volantes Alê, ex-São Paulo, Gil, ex-Marília e Wendell, campeão brasileiro pelo Corinthians em 2005; o lateral-esquerdo Carlinhos, revelado no Santos; os atacantes Branquinho, que já jogou no Botafogo, Rafael Silva, ex-Corinthians, Anderson Gomes, do Goiás e Rodrigão, que já jogou em grandes clubes como Santos e Palmeiras, e que estava no Índios Juarez (MEX). Alguns jogadores vindos das categorias de base também integram o elenco. Destaques no brasileirão, o goleiro Neneca e o atacante Nunes treinam normalmente com o grupo, mesmo com as propostas que receberam de outros clubes. O objetivo do Santo André é ficar em os 4 primeiros colocados no Paulistão.

A vinda do Santo André para Poços de Caldas se deve através da parceria firmada entre o clube do ABC Paulista e o Poços de Caldas Futebol Clube (Vulcão). A diretor do clube paulista, Carlos Arini, que acompanha o clube na pré-temporada elogiou muito a estrutura do Vulcão e disse que as condições são perfeitas para o treinamento de sua equipe.O time fica em pré-temporada na cidade até o dia 15 de janeiro, quando viaja para Campinas para a estréia no Paulistão.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.