terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sandro Gaúcho ganha dois reforços para o ataque

Luciano e Luis Carlos chegam para reforçar o ataque do Vulcão


O técnico Sandro Gaúcho pediu e a diretoria contratou mais dois atacantes para reforçar o Poços de Caldas Futebol Clube no Módulo II do Campeonato Mineiro 2010. Já estão treinando com o grupo os jovens Luciano e Luis Carlos, que fecharam contrato com o time até o final da competição.

O primeiro já é conhecido da torcida do Vulcão. Luciano, de 22 anos, disputou a Taça Minas Gerais 2009 e marcou um gol no torneio. O jogador de 22 anos estava no Radium de Mococa (SP) e já teve passagens por Londrina (PR) e Jota Malucelli (PR) – hoje Corinthians Paranaense. O atleta tem como característica a força e presença de área. Já Luis Carlos chega ao clube como indicação do técnico Sandro Gaúcho. O atacante, que também tem 22 anos, estava no Noroeste de Bauru e foi formado nas categorias de base do Santo André. As principais qualidades do jogador são a velocidade, a técnica e a habilidade com as duas pernas.

Para Sandro Gaúcho, os dois atletas darão mais poder ofensivo ao time. “Os jogadores chegam para ajudar e serão opções para o ataque. Nossa equipe está praticamente pronta para a estréia mas alguns reforços ainda podem chegar até o final da semana”, disse o treinador.

Perfil dos reforços

Nome: Luis Carlos Enéas da Conceição Lima
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 15/06/1987
Idade: 22 anos
Altura: 1,68m
Peso: 64kg
Naturalidade: Itaberaba-BA
Clubes: Fortaleza (CE), E.C. Santo André (SP) e Noroeste (SP)

Nome: Luciano da Silva
Posição: atacante
Data de Nascimento: 14/07/1987
Naturalidade: São Paulo / SP
Idade: 22 anos
Altura: 1,80 m
Peso: 79 kg
Clubes: Londrina, Jota Malucelli, Radium de Mococa (SP) e Poços de Caldas FC

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.