sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vulcão vence em Montes Claros e assegura a liderança



O calor, o péssimo gramado, o desgaste pela viagem, o atraso do policiamento, as péssimas condições do vestiário, além da qualidade do time do Funorte, foram os adversários do Vulcão na tarde deste sábado em Montes Claros. Mesmo com tantas adversidades o Vulcão mostrou sua força e saiu de campo com mais uma vitória e a liderança com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado do Grupo A do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Diante de um calor de quase 40 graus, o jogo teve um atraso no seu início, pois o policiamento não estava presente no horário marcado para partida. Com quase 20 minutos de atraso a partida começou com o Vulcão indo pra cima do adversário e criando várias oportunidades de gol, até que aos 30 minutos o lateral Bruninho arriscou um chute de primeiro que bateu no zagueiro adversário antes de entrar para o gol. Após o gol sofrido, o time da casa procurou o ataque e conseguiu empatar aos 36 minutos após uma jogada individual de Berg. O meia Djalminha do Vulcão, que era dúvida para a partida, teve que ser substituído aos 40 minutos após passar mal por causa do calor.

No segundo tempo o Vulcão mostrou sua superioridade e contou com a inspiração do atacante Luis Carlos que desempatou o placar aos 19 minutos e ainda assumiu a artilharia da competição. Após o gol o Vulcão administrou o resultado e ainda ampliou o placar com o volante Lucas aos 37 minutos após uma linda jogada pela direita de Luis Carlos. Final da partida: Funorte 1 X 3 Vulcão.

Com o resultado o Vulcão se mantém invicto no Módulo II, com a melhor campanha entre os dois grupos e com o artilheiro da competição.


Funorte: Everaldo, Fabricinho (Tiaguinho), Alex, Eddie, Luan, Marcelino, Indinho, Andrezinho (Bob), Myron (Ditinho), Berg e Tiago Pit Bull, Técnico José Maria Pena.

Poços de Caldas: Diego, Iran, Rodolfo, Rodrigo Pablo, Bruninho, Pedro, Caio (Renato), Mika, Djalminha (Evandro), Luis Carlos e Lucas Gonçalves (Lucas). Técnico Sandro Gaúcho.

4 comentários:

Anônimo,  27 de fevereiro de 2010 às 17:50  

PARABÉNS VULCÃO PELO ÓTIMO DESEMPENHO NESTA TEMPORADA. CONTINUEM JOGANDO COM BASTANTE AGILIDADE BALANÇANDO A REDE DO ADVERSÁRIO, FAZENDO A ALEGRIA DA TORCIDA.VALEU!!!!!!!!!
LÚCIA E ALUNOS.

Unknown 28 de fevereiro de 2010 às 05:15  

Força Vulcao !!!

Marcio Pereira (Milao/IT)

Unknown 28 de fevereiro de 2010 às 06:25  

valeu garotada do vulcao vcs nos da orgunho de ser poscalndse,vamos subir e vazer bonito na primeira divisao. o vulcao de pocos decaldas vai entrar em erupcao.vamos lotar o estadio ronaldao no domingo.

Benedito Domingos 28 de fevereiro de 2010 às 17:37  

PARABÉNS GLORIOSO VULCÃO, VAMOS SEGUIR RUMO AO MÓDULO I, ESTAMOS MUITO FELIZES COM O DESEMPENHO DA EQUIPE, DESDE O PRESIDENTE ATÉ O JARDINEIRO DA CRATERA, UMA EQUIPE UNIDA VENCE UNIDA
E NO PRÓXIMO JOGO VAMOS LOTAR O RONALDÃO E MOSTRAR PARA A CIDADE, QUEM É O VERDADEIRO CAMPEÃO DAS ALTEROSAS.

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.