segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Vulcão estreia com vitória no Módulo II



O Poços de Caldas Futebol Clube estreou bem no Módulo II do Campeonato Mineiro 2010. No último domingo (07), às 10h30, no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira, a equipe comandada pelo técnico Sandro Gaúcho venceu a URT de Patos de Minas por dois gols a um e assumiu a liderança do Grupo B, ao lado do Mamoré, que derrotou o Araxá (1x0) no sábado.

O grande destaque da partida foi a dedicação dos atletas do Vulcão durante os 90 minutos. O treinador Sandro Gaúcho explorou as qualidades dos jogadores do grupo e armou muito bem a equipe. Todos seguiram à risca as orientações e conseguiram surpreender o time de Patos de Minas. “Fizemos um jogo bom, mas ainda apresentamos alguns erros que serão corrigidos durante a semana, pois, no sábado, já temos um difícil compromisso contra o Araxá, fora de casa”, disse o treinador do Vulcão.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo lateral-esquerdo Bruninho, aos oito minutos da etapa inicial. Ele recebeu cruzamento do atacante Luis Carlos e colocou o Poços de Caldas Futebol Clube em vantagem: 1 a 0. A etapa inicial foi dominada pelo Vulcão, que teve varias chances de ampliar o marcador. No segundo tempo, a URT voltou melhor e, aos 11 minutos, empatou com o zagueiro Marcelo Félber, ex-jogador do Vulcão. Aos 15 minutos, o lateral-direito Iran fez uma falta, levou o segundo amarelo e deixou o Poços de Caldas com um a menos em campo. A partir da expulsão, o Vulcão melhorou e tomou conta do jogo. Para recompor o sistema defensivo, Sandro Gaúcho, tirou o atacante Luciano e colocou o volante Lucas, que entrou muito bem. Em uma bela jogada pela esquerda, aos 25 minutos, ele passou por três zagueiros da URT e tocou para Luis Carlos decretar números finais à partida: Poços de Caldas 2 x 1 URT.

O próximo desafio do Vulcão será fora de casa. No sábado de Carnaval, o time enfrenta o Araxá.

Treinos
Para surpreender o próximo adversário, os jogadores do Vulcão começam os treinamentos nessa terça-feira, no CT Cratera. O técnico Sandro Gaucho terá o desfalque do lateral-direito Iran, que foi expulso domingo. O atacante Luciano, que depois da partida teve que se submeter a uma tomografia na cabeça após um choque com o adversário, é dúvida para a próxima partida. O treinador somente deve definir os titulares durante a semana, pois ainda quer estudar melhor o adversário de sábado.

FICHA TÉCNICA
POÇOS DE CALDAS 2×1 URT


URT: Dida, Rafael, Marcelo Felber, Naldoni e Serginho; Hugo, Léo, Guma (Torrinha)(expulso aos 11 do 2º tempo) e Marcinho; Igo Júlio e Fuzil (Hiroshi). Treinador: João Francisco

POÇOS DE CALDAS: Diego, Iran, Jhuan, Rodrigo e Bruninho, (Tyroni); Rodolfo, Pedro, Mika e Djalminha; Luciano (Lucas) e Luís Carlos. Treinador: Sandro Gaúcho

Gols: 1º tempo: Bruninho (Vulcão) aos 8 minutos; 2º tempo: Marcelo Felber (URT) aos 11 minutos e Luís Carlos (Vulcão) aos 25 minutos.

Cartões amarelos: Iran, Bruninho, Tyrone; Pedro, Mika e Lucas – Poços de Caldas; Hugo e Hiroshi – URT

Cartao vermelho: Iran - Poços de Caldas, Torrinha - URT

Arbitragem: Adriano Alves de Oliveira; Assistentes: Júnior Antonio da Silva e Aline Cristina da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.