terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Vulcão foca na estréia e anuncia mais dois reforços

A semana promete ser bastante movimentada no Centro de Treinamentos Cratera do Vulcão. O técnico Sandro Gaúcho vai focar todos os trabalhos pensando na estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro, que acontece no próximo domingo (07), às 10h30, contra a URT de Patos de Minas, no estádio Dr. Ronaldo Junqueira. Para fortalecer o grupo, dois novos reforços já foram contratados.

Para o treinador do Vulcão, a equipe, que se prepara desde 04 de janeiro, está no caminho certo. “Os jogadores têm evoluído dia a dia e estão adquirindo conjunto. Até agora realizamos dois jogos-treino e percebemos que o time portou-se melhor na segunda partida, que foi realizada na última quinta-feira, fora de casa, contra o Mogi Mirim, que disputa a Série A-1 do Campeonato Paulista. Apesar da derrota por dois a um, foi um bom teste. Os jogadores conseguiram se movimentar melhor e fizeram um jogo bastante disputado. Agora, todas as nossas atenções estão voltadas para a estréia no Módulo II”, disse.

Novas contratações
Para reforçar o grupo que disputará o estadual, a diretoria do Vulcão anunciou a chegada de dois novos jogadores: o lateral-direito Juan e o atacante Luiz Carlos. Os atletas foram emprestados pelo Santo André e ficam até o final da competição. O primeiro estava no grupo principal do time do ABC Paulista e chega para dar opções ao técnico Sandro Gaúcho. Já Luiz Carlos, que também pertence ao Ramalhão, estava no Noroeste de Bauru e vem para ser o homem-gol do Vulcão.



O lateral Jhuan em entrevista para TV Poços na sua apresentação

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.