terça-feira, 9 de março de 2010

Vulcão e Mamoré se enfrentam novamente no próximo sábado

Bruninho desfalca o Vulcão em Patos de Minas

Depois do empate em 1 a 1 no Ronaldão no último sábado (6), Vulcão e Mamoré voltam a se enfrentar desta vez no Estádio Bernardo R. Queiroz em Patos de Minas (MG) no próximo sábado (13). Na segunda-feira (08) os jogadores do Vulcão se reapresentaram e iniciaram a semana com trabalho de recuperação na piscina da Academia de Natação Karina Granato. Nesta terça os jogadores que participaram de toda a última partida fizeram trabalhos físicos, enquanto o restante do grupo realizou um jogo-treino contra o Mogi Mirim no centro de treinamentos Cratera. De acordo com a comissão técnica, o treinamento serviu para manter em ritmo de jogo alguns jogadores que não participaram da partida de sábado e também para avaliar as condições de alguns atletas.

O Vulcão espera repetir a boa atuação do último jogo e converter em gols as chances que criar. “Fizemos um bom jogo contra Mamoré em casa, mas desperdiçamos muitas oportunidades. Durante esta semana vamos procurar corrigir os erros que tivemos, para que na próxima partida, fora de casa, possamos conseguir o resultado positivo”, disse o técnico Sandro Gaúcho.

Bruninho, suspenso, desfalca o Vulcão
Para a partida o técnico do Poços de Caldas não poderá contar com o lateral Bruninho que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, provavelmente, o técnico deverá escalar Guilherme. Pelo lado do Mamoré os desfalques são o atacante Hugo e o volante Pires, que foram expulsos na partida em Poços de Caldas. Mamoré e Vulcão se enfrentam no próximo sábado às 16hs em Patos de Minas.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.