terça-feira, 16 de março de 2010

Vulcão e Santo André podem ampliar parceria

Presidente do Vulcão, Fernando Galan, ao lado do presidente (Ronan Maria Pinto) e do vice (Romualdo Magro Junior) do Santo André.

A parceira entre Poços de Caldas e Santo André está rendendo bons frutos aos envolvidos. O time paulista, que fez a pré-temporada em Poços de Caldas, é vice-colocado no Campeonato Paulista e o Vulcão, que tem no elenco atletas da equipe do ABC, é líder do Grupo A do Módulo II do Campeonato Mineiro. Os resultados positivos já fazem as diretorias dos dois clubes estudarem a ampliação do acordo, o que possibilitaria a manutenção do futebol profissional do Vulcão durante todo o ano.

Para acertar detalhes da possível renovação de contrato e da contratação de reforços para o restante da disputa do Módulo II, o presidente do Vulcão, Fernando Galan, e o diretor de futebol, Tiago Granato, foram para Santo André na última segunda-feira (15). Os dois reuniram-se com presidente do time do ABC, Ronan Maria Pinto. Na oportunidade, foram discutidos diversos assuntos, inclusive, a possibilidade de a equipe paulista realizar a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B em Poços de Caldas. “Colocamos à disposição do Santo André o CT Cratera, novamente. A diretoria do clube e os atletas sentiram-se muito bem na cidade e elogiaram nossa estrutura. Em janeiro, quando vieram para cá, tiveram toda condição de treinamento e acomodação”, disse Fernando Galan.

Os dirigentes também conversaram sobre aproveitar no time principal do Santo André os atletas do Vulcão que estão se destacando no Mineiro. Além disso, falaram sobre a prorrogação da parceria, que estava prevista para o final do Módulo II. A intenção é fazer novo acordo para o segundo semestre e para o próximo ano. Assim, o Vulcão, pelo segundo ano consecutivo, disputaria a Taça Minas Gerais, buscando uma vaga também na Copa do Brasil 2011.

Reforços
Na reunião, que também teve a presença do técnico Sandro Gaúcho, foi definido que serão contratados mais jogadores para reforçar o grupo que disputa o Módulo II. “Temos um campeonato bastante difícil e nosso elenco é reduzido. Então, precisamos de mais algumas peças para que possamos lutar pelo tão sonhado acesso, que é nosso principal objetivo”, destaca Sandro Gaúcho. Nos próximos dias a diretoria do clube deve anunciar os novos reforços.

1 comentários:

Anônimo,  20 de março de 2010 às 04:22  

Parabéns Fernando, você com toda sua experiência emadministração que já conhecemos de longe, está mostrando como se administra também no esporte. estou torcendo muito por vocês e que possam realmente levar o nome de Poços de Caldas, muito longe, pois tem garra e talento para tal. acompanho todos os jogos, e tenho percebido um crescimento interessante no decorrer das partidas, e vamos rumo á elite do futebol mineiro, e copa doBrasil 2011. "Benedito Domingos"

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.