segunda-feira, 1 de março de 2010

Vulcão tem a melhor campanha do Módulo II



A vitória sobre o Funorte em Montes Claros no último domingo (27), deixou o Vulcão em posição de vantagem na classificação do Módulo II do Campeonato Mineiro. Com 83% de aproveitamento, o time de Poços é o que tem a melhor campanha entre os 11 clubes que disputam a competição. Dono também do melhor ataque, o Vulcão já marcou 8 gols em 4 jogos, com destaque para o atacante Luis Carlos que deixou o seu 4 vezes.

Para o técnico Sandro Gaúcho a liderança do campeonato é fruto da união e do forte trabalho do grupo. “Nosso grupo é formado por jogadores muito jovens mas com uma dedicação e uma vontade de vencer muito grande. Temos conseguido bons resultados principalmente pela força de vontade desses atletas que dentro de campo não medem esforços para conseguir a vitória”disse o técnico.

Um fato que tem feito a diferença nos jogos é o banco de reservas do Vulcão. Todos os atletas que entram durante a partida, têm feito a diferença. “Deixo sempre bem claros pros jogadores que todos têm condição de serem titulares e todos são importantes em quaisquer circustâncias. Acredito que estejam assimilando bem isso visto que em todos os nossos jogos os jogadores que começaram no banco resolveram as partidas”, finalizou Sandro Gaúcho.

Foto: jogadores do banco de reservas tem feito a diferença nos últimos jogos

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.