quinta-feira, 29 de abril de 2010

Jogos em Poços serão decisivos para o Vulcão


As últimas três rodadas do Módulo II do Campeonato Mineiro serão decisivas para o Poços de Caldas Futebol Clube conseguir uma das vagas para a primeira divisão de 2011. Para o treinador Sandro Gaúcho, os dois próximos jogos no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira são os mais importantes, pois os resultados positivos podem definir o futuro do time na competição.

Segundo o técnico do Vulcão, seis pontos dentro de casa deixam a equipe em situação bastante cômoda, podendo até mesmo garantir a classificação caso o Guarani faça, no máximo, dois pontos nas partidas que fará longe de Divinópolis. “Nosso time está bem focado nessa reta final de competição. Jogamos bem as últimas partidas e a confiança voltou dentro do grupo. Agora, é mantermos a mesma pegada e a mesma dedicação, pois, assim, conseguiremos alcançar nosso objetivo”, disse o treinador.

Sandro Gaúcho lembra que a força da torcida será fundamental. “Precisamos que os torcedores lotem o Ronaldão e nos apóiem nesses jogos decisivos. Tenho certeza que jogadores farão o possível e o impossível para presentear os torcedores do Vulcão com boas apresentações e vitórias, pois merecemos esse acesso”, finaliza.

Promoção: Ivete e Vulcão
Para que as arquibancadas estejam completamente tomadas, além de reduzir o preço da arquibancada coberta para R$10,00 (descoberta – R$5,00), a diretoria do Vulcão fechou uma parceria com os organizadores do show de Ivete Sangalo (08 de maio - Ronaldão). Quem comprar ingressos de pista para o evento musical ganha entradas para o jogo do próximo domingo (02 de maio), às 10h30, contra a URT no Ronaldão.

Treinos

Nessa quinta-feira, no CT Cratera, Sandro Gaúcho trabalhou forte com os jogadores. Todos participaram de treinamentos táticos e técnicos, seguindo as orientações do comandante. O treinador do Vulcão quer dedicação total dos atletas, que estão próximos de entrar para a história do clube. Nessa sexta, no mesmo horário da partida contra a URT, o técnico realiza um coletivo no Ronaldão. A escalação do time, que terá apenas o desfalque do zagueiro Rodrigo Pablo, deve ser definida apenas no domingo.


Poços de Caldas X URT

Ronaldão - 10h30m
Poços de Caldas - 02.04 - Domingo
A: Renato Cardoso Conceição - FMF/CBF
A1: Jair Albano Felix - FMF/CBF
A2: Celso Luiz da Silva - FMF/CBF
4ºA: Eduardo Horta - Liga Local

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.