terça-feira, 27 de abril de 2010

Para atrair torcedores, Vulcão reduz o preço do ingresso para jogo de domingo


Os jogadores do Poços de Caldas Futebol Clube querem ver as arquibancadas do estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira lotadas no próximo domingo (02), às 10h30, na partida contra a URT de Patos de Minas, pela quarta rodada da segunda fase do Módulo II do Campeonato Mineiro. Os atletas querem apoio durante os 90 minutos de jogo para presentear os torcedores com mais uma vitória e a manutenção do sonho da caminhada rumo à primeira divisão do estadual.

Segundo o diretor de marketing do Vulcão, Paulo Ney, os jogadores fizeram um pedido especial ao clube. “Eles sugeriram que os preços dos ingressos fossem reduzidos para atrair mais público, pois sabem que o apoio e a força da torcida é fundamental nesse momento. A intenção da diretoria era mesmo fazer isso, mas o interessante é o foco dos atletas nas próximas partidas, que podem colocar o Vulcão no Módulo I. Os jogadores estão muito empenhados e querem fazer de tudo para conseguir o acesso e entrar na história do clube”, disse Paulo Ney.

Para o jogo do final de semana, os ingressos da arquibancada coberta custarão R$ 10,00 e da descoberta, R$ 5,00. Eles poderão ser adquiridos, a partir de quinta-feira, na Loja do Vulcão (avenida João Pinheiro, 710) e em frente ao Unibanco, na rua Assis Figueiredo, esquina com Prefeito Chagas. Mais informações: 3721-8800 ou www.vulcao.net

1 comentários:

Benedito Domingos 27 de abril de 2010 às 18:37  

Beleza, vmaos lotar o Ronaldão, e particpar ativamente de mais uma importante vitória rumo ao complicado Módulo I. mais com certeza será a pupila dos olhos dos poçoscaldenses.

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.