sexta-feira, 7 de maio de 2010

Vulcão quer duas vitórias para garantir acesso

Meia Djalma é dúvida para a partida contra o Formiga
O Poços de Caldas Futebol Clube depende apenas das próprias forças para chegar ao Módulo I do Campeonato Mineiro em 2011. Se vencer as próximas duas partidas – Formiga (11 de maio, às 20h, no Ronaldão) e Guarani (dia 16, às 16h, em Divinópolis) garante a vaga sem depender de outro resultado e ainda disputa a final da competição contra o primeiro colocado do Grupo C da Segunda Fase.

Durante a semana, o técnico Sandro Gaúcho trabalhou forte com os atletas, que sabem da importância dos resultados positivos nos jogos finais. “Nesses últimos dias, avaliamos tudo que vem sendo feito na competição e que ainda estamos vivos na disputa. Precisamos voltar a jogar com vontade e disposição para vencermos o Formiga na terça-feira. Depois, será fundamental nos concentramos no Guarani, para fazermos outra grande partida e, assim, garantirmos o acesso. Esses próximos dias serão de concentração total e dedicação, para que possamos alcançar nosso objetivo”, disse o volante Mika.

O treinador do Vulcão confia no grupo. “Tenho certeza que a postura será de time vencedor nos dois próximos jogos. Temos qualidades e vamos conseguir superar as dificuldades para fazer história em Poços de Caldas”, destaca Sandro Gaúcho.

Partida decisiva
Para o jogo contra o Formiga, Sandro Gaúcho terá à disposição quase todos os jogadores do elenco. O zagueiro Rodrigo Pablo, que cumpriu suspensão contra a URT, deve voltar. As únicas dúvidas são por motivos de contusão. O goleiro Diego ainda não se recuperou e Alberto pode permanecer como titular. O meia Djalminha, que sentiu dores no adutor na semana, ainda se recupera, mas não deve desfalcar o time terça-feira.

Torcida
A presença da torcida será, mais uma vez, fundamental para o Vulcão conseguir o acesso. Os jogadores querem ver novamente as arquibancadas do estádio do Ronaldão tomadas. Por isso, os ingressos continuarão com preços reduzidos. O lugar na descoberta custará R$ 5,00 e na coberta, R$ 10,00. Além disso, quem comprar entrada para a pista no show de Ivete Sangalo (dia 08, no Ronaldão) poderá assistir também ao jogo entre Poços de Caldas e Formiga (11 de maio, às 20h). A cantora baiana, que tirou fotos com a bandeira do Vulcão, também apoia a equipe, que precisa vencer para decidir a classificação na última partida, dia 16, contra o Guarani, em Divinópolis. Mais informações pelo telefone 3722-8800 ou site www.vulcao.net

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.