terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Massagista promete alegrar jogos do Vulcão

O Poços de Caldas Futebol Clube trouxe do Amapá um massagista que promete alegrar os torcedores em dias de jogos no Ronaldão. Antônio Paulo, mais conhecido como Di Roma, chegou à cidade recomendado pelo treinador João Carlos e já começa a se destacar dentro de campo. Além do profissionalismo e da dedicação, Di Roma tem uma maneira divertida de trabalhar. Com a bolsa de massagem em mãos, corre para atender um jogador como velocista e retorna, com o mesmo empenho, de marcha-ré. Além disso, no percurso, ele dá saltos, faz manobras, joga beijos e anima todas as pessoas que estão no estádio. Em 2009, quando era massagista do Trem-AM, na Copa São Paulo de Juniores, Di Roma foi tema de reportagem no Jornal do Brasil, do Sbt. Em Poços de Caldas, Di Roma promete a mesma descontração, com o objetivo de levar diversão aos torcedores.
Confira reportagem do Sbt no endereço: http://www.youtube.com/user/gustavobiano#p/a/u/2/WotrLFvDvJ0

5 comentários:

Anônimo,  28 de janeiro de 2011 15:28  

O Di Roma é realmente um profissional por excelência. Executa com qualidade seu trabalho como massagista e consegue alegrar ambas torcidas. É deveras engraçado. Acredito que o nosso Estado do Amapá vai ter dificuldades para trazer de volta Di Roma. Ao mesmo tempo que ficamos tristes por não tê-lo presente nas competições locais, ficamos orgulhosos em saber que ele já conquistou a torcida do Poço de Caldas, assim como vai conquistar o Brasil. Aguardem!!! Itamar.

Itamar_Amapá,  1 de fevereiro de 2011 16:18  

ASSIM É A PESSOA "DI ROMA"!

Quem é bom nasce feito, a natureza apenas se incumbe de lapidá-lo. Assim é Di Roma, essa pessoal simples e modesta, mas de um grande coração. É um grande amigo. É uma pessoa de muita responsabilidade, cumpridor de suas obrigações, e possui uma enorme virtude, é bastante honesto, às vezes se prejudica por confundir oportunidades de negócio com a palavra empenhada. Para ele, falou tá falado, dei no que der, vai ao extremo para cumprir o contratado, prefere perder algumas oportunidades em detrimento da sua palavra. Falo com propriedade. Ele tinha um contrato com uma equipe aqui em Macapá, tentei contratá-lo para outra, mas infelizmente, apesar da nossa amizade, não foi possível.
Manda vê Di Roma!!!!!!

Itamar_Amapá,  1 de fevereiro de 2011 16:45  

Assim é o profissional "Di Roma"!

Como profissional, sem comentários, cumpri rigorosamente suas atividades, inclusive extra-campo, quando lhes são atribuídas. Pode estar onde estiver, chegada a hora do trabalho, lá está o profissional Di Roma. Desde os treinamentos até as partidas oficiais ou não, sem empenho é o mesmo. Não se descuida do condicionamento físico, pois sabe que sua atividade profissional depende dele.

Itamar_Amapá,  1 de fevereiro de 2011 16:49  

...
O diferencial em relação aos demais massagistas que conheço, é um verdadeiro show durante as partidas de futebol. A começar pela “velocidade que imprime" para chegar ao atleta a ser atendido. Outra, é que a diferença entre ele e o médico, não está no conhecimento, mas na velocidade...
Vai Di Roma!!!!

Itamar_Amapá,  1 de fevereiro de 2011 17:01  

Tem mais, feita a assistência ao atleta, o retorno para o túnel é uma graça, corre de costas, retorna com saltinhos de ré, dá umas piruetas fantásticas, e ... Mas, quando corre para atender o atleta, tem outras presepadas também, no meio do percurso faz que sentiu uma distensão na panturrilha, quando a galera ri dele, imediatamente continua correndo.

O certo é que o tempo que ele estiver no convívio de vocês, poderá ser conferida essas diferenças do nosso massagista Di Roma.
Todo sucesso pra você e seu novo clube!!!!!

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.