segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vulcão treina em dois períodos visando estreia


Nessa terça-feira (18), o Poços de Caldas Futebol Clube, que se prepara para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2011, treina em dois períodos. A menos de um mês do início da competição estadual, o treinador João Carlos já planeja os trabalhos visando à estreia no estadual, dia 13 de fevereiro, às 10h30, contra o Tricordiano, em Três Corações.
Na última segunda-feira, a chuva atrapalhou os treinamentos. O grupo participou de atividades apenas na parte da manhã. No CT, os atletas, orientados pelo preparador Cristian Oliveira, trabalharam forte fisicamente. À tarde, o treino tático foi cancelado, pois o campo do CT estava bastante encharcado.
Nessa terça-feira pela manhã, no CT, os jogadores voltam a treinar fisicamente. Além de trabalhos na academia, os atletas passarão por baterias de avaliações. A intenção do preparador Cristian Oliveira é, através de dados obtidos, desenvolver programações individuais e coletivas, fazendo com que a equipe chegue bem preparada para o Módulo II. À tarde, o técnico João Carlos deve comandar mais uma atividade tática com os jogadores. O local de treinamento será o campo do Marco Divisório, que foi emprestado pela prefeitura de Poços de Caldas. O objetivo do comandante é definir o quanto antes o time que entrará em campo contra o Tricordiano no próximo mês.

Parceria
Nessa semana, o Vulcão renovou a parceria com a empresa de suplementos alimentares NEO NUTRI. Pela terceira temporada seguida, os atletas do clube receberão os produtos da companhia poços-caldense que já tem consumidores no Brasil e também no exterior. Os itens ajudarão os atletas em trabalhos de preparação, recuperação e fortalecimento muscular.

2 comentários:

Anônimo,  19 de janeiro de 2011 14:23  

quero v o atleta gustavinho atuando

Eduardo Del Claro 23 de janeiro de 2011 04:20  

Anônimo, 19 de janeiro de 2011 14:23
quero v o atleta gustavinho atuando

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.