sábado, 22 de janeiro de 2011

Vulcão treina nesse domingo no CT Cratera


Nesse domingo (23) pela manhã, no CT Cratera, os jogadores do Poços de Caldas Futebol Clube continuam a preparação visando ao Módulo II do Campeonato Mineiro. A três semanas da estreia no estadual, o técnico João Carlos trabalha duro para montar o time que enfrenta o Tricordiano, dia 13 de fevereiro, às 10h30, em Três Corações.
Desde a definição do grupo para o Módulo II, o treinador do Vulcão tem comandado treinos em dois períodos. No último sábado, os atletas tiveram folga à tarde. Nesse primeiro momento, a parte física está sendo bastante exigida. O preparador Cristian Oliveira quer que os jogadores cheguem à competição no nível ideal e, assim, tenham condições de crescer fisicamente no decorrer dos jogos.
Os treinos táticos também estão recebendo atenção especial do técnico João Carlos, que busca a melhor formação para a equipe. O técnico do time poços-caldense ainda trabalha constantemente para aperfeiçoar os fundamentos dos atletas. Treinos de passes, jogadas de linha de fundo, cruzamentos e finalizações são repetidos diariamente.
Nessa semana, o Vulcão deve realizar dois jogos-treinos no interior de São Paulo. Os dias e adversários ainda não foram definidos, pois a maioria dos campeonatos estaduais já começou. “Essas partidas são fundamentais na reta final de preparação, pois é importante colocarmos os jogadores em campo para começarmos a definir o time que enfrentará o Tricordiano”, disse João Carlos.

1 comentários:

joaõ paulo silva de jesus,  25 de janeiro de 2011 às 10:25  

Um abraço pro Mauricio Hipolito JOGADOR BOM E PARCEIRO FORTE.UM ABRAÇO MAGRAÕ E DE TODA RAPAZIADA DO SANTA TEREZA EMBU DAS ARTES.

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.