sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vulcão vence jogo-treino


Nessa sexta-feira (28), no Centro de Treinamentos Oscar Inn, que fica entre as cidades de Monte Sião (MG) e Águas de Lindóia (SP), o Poços de Caldas Futebol Clube realizou um jogo-treino contra o Brasilis, equipe que disputa a Série B do Campeonato Paulista. A partida terminou com vitória do Vulcão pelo placar de 2 a 1.
O jogo foi bastante movimentado e serviu, mais uma vez, para o técnico João Carlos observar os jogadores que têm à disposição para a estreia no Módulo II do Mineiro, dia 13 de fevereiro, às 10h30, contra o Tricordiano, em Três Corações. O primeiro gol da partida foi marcado pelo Vulcão, no primeiro tempo. Após cobrança de falta, o lateral-esquerdo Helton Luís abriu o placar. Na segunda etapa, o Poços de Caldas FC ampliou com o atacante Elton, que recebeu bola em profundidade e colocou na saída do goleiro. No final da partida, o Brasilis descontou e decretou números finais: 2 a 1.
O próximo jogo-treino do Vulcão está marcado para quinta-feira contra a Ponte Preta, que disputa a elite do futebol paulista.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.