quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Jogadores se reapresentam ao técnico João Carlos



Após o empate contra o Formiga (2 a 2), os jogadores do Poços de Caldas Futebol Clube se reapresentaram ao técnico João Carlos nessa quinta-feira (24), às 16h, no CT Cratera. Os titulares da última partida realizaram apenas trabalhos de recuperação e o restante do grupo participou de um treinamento coletivo comandado pelo auxiliar Edson Luiz.
Mesmo sem conseguir a segunda vitória no Módulo II do Mineiro, o clima no CT é de confiança para o jogo de sábado contra o Itaúna. Os atletas e a comissão técnica lamentaram o empate, mas prometeram empenho fora de casa. “Vamos erguer a cabeça e trabalhar forte para vencermos o próximo jogo”, disse Marcinho, destaque do time poços-caldense.
“A equipe jogou bem, mas em duas bobeiras sofreu o gol. Vamos corrigir algumas falhas para alcançarmos nosso objetivo nas próximas partidas”, destacou João Carlos.

Treinamento
Nessa sexta-feira, o Vulcão treina apenas na parte da manhã. João Carlos deve realizar um trabalho tático, explorando jogadas ensaiadas e posicionamento de defesa e ataque. O técnico, que ainda não definiu os titulares, deve manter a base do time que enfrentou o Formiga. Ele ainda espera a liberação de alguns jogadores para escolher o grupo que viaja para Itaúna. A delegação deve deixar a concentração em Pocinhos do Rio Verde nessa sexta-feira, logo após o almoço.

1 comentários:

Anônimo,  24 de fevereiro de 2011 17:02  

ESPERO QUE DESTA VEZ O JOÃO CARLOS TRAGA OS 3 PONTOS CONTRA O ITAUNA PORQUE SENÃO TRAZER VAI FICAR VENDO OS ADVERSÁRIOS DE BINOCULO .
ENTÃO JOÃO COLOQUE O TIME DO VULCÃO BUSCANDO SEMPRE A VITÓRIA
NÃO SEJA RETRANQUEIRO SEJA MAIS OUSADO SEJA UM VITORIOSO.
O CAMPEONATO É CURTO E TA NA HORA DE MUDAR E VENCER
BOA SORTE JOAÕ CARLÇOS , BOASORTE VULCÃO !

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.