domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vulcão treina final de semana


A uma semana da estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro, o Poços de Caldas Futebol Clube continua trabalhando forte. No último final de semana antes da partida contra o Tricordiano, a equipe comandada por João Carlos treinou no CT Cratera.
No sábado (05), o grupo do Vulcão se preparou em dois períodos. Na parte da manhã, João Carlos ensaiou jogadas e aprimorou a parte tática, simulando o que os jogadores encontrarão no primeiro jogo do estadual. À tarde, o treinador realizou um coletivo, parando diversas vezes a partida, principalmente após as jogadas paradas. Em lances de falta e escanteio, o técnico do Vulcão insistiu na repetição das cobranças com intuito de aprimorar o ataque e melhor posicionar a defesa.
No domingo, os atletas do Vulcão ganharam folga, voltando apenas na segunda-feira à tarde, no CT Cratera. Na terça-feira, no mesmo local, o time trabalhará durante todo o dia.

Estreia
Na última quinta-feira (03), a Federação Mineira de Futebol (FMF) anunciou a mudança de local do jogo entre Poços de Caldas FC e Tricordiano. O estádio Elias Arbex, em Três Corações, considerando a ausência de laudo de segurança, foi vetado. Com isso, a partida foi transferida para o estádio Dilson Melo (Melão), em Varginha. A estreia do Vulcão no Módulo II será às 10h30.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.