quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vulcão treina no horário do jogo


Nessa sexta-feira (11), no CT Cratera, o técnico João Carlos comandará um treinamento coletivo no horário do jogo de estreia do Poços de Caldas Futebol Clube no Módulo II do Campeonato Mineiro. Às 10h30, os jogadores do Vulcão entram em campo para trabalhar forte visando à partida inaugural no estadual, no próximo domingo, contra o Tricordiano, em Varginha.
O treinador do Vulcão, que já tem um time base, fará a última preparação tática antes da viagem para Varginha, que acontece no sábado à tarde. João Carlos tem algumas dúvidas para escalar a equipe titular, mas acredita em um bom jogo fora de casa. Para o técnico, o resultado positivo dará confiança aos atletas e aos torcedores para a segunda partida no Mineiro, dia 16, às 20h00, no Ronaldão, contra a Tombense.

Treinos
Na última quinta-feira, o grupo do Vulcão, que ficaria em atividade nos dois períodos do dia, treinou apenas na parte da tarde. Em campo reduzido, João Carlos trabalhou jogadas rápidas, marcação e saída de bola.
Sábado, antes da viagem a Varginha, a equipe faz a última preparação e o técnico João Carlos deve definir o grupo que enfrentará o Tricordiano.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.