quarta-feira, 9 de março de 2011

Vulcão perde em Formiga

O Poços de Caldas FC jogou bem, mas não conseguiu segurar o Formiga nessa quarta-feira (09), no estádio Juca Pedro, no oeste de Minas. O time do técnico João Carlos foi derrotado pelo placar de um gol a zero e perdeu a quarta colocação do Grupo B do Módulo II do Campeonato Mineiro.
No primeiro tempo, o Vulcão teve várias chances de abrir o marcador. A equipe de Poços foi muito bem, mas não conseguiu reverter a superioridade em gols. Foram muitas oportunidades desperdiçadas e o placar ficou em zero a zero.Na segunda etapa, o Poços de Caldas FC continuou melhor, porém foi o Formiga que marcou. Aos 35 minutos, Dênis colocou um ponto final na partida: 1 a 0.
Com o resultado, o Vulcão sai da zona de classificação, ficando na quinta colocação do Grupo B. No próximo domingo, a equipe enfrenta o Nacional de Nova Serrana, líder da Chave com 16 pontos, precisando da vitória para voltar ao grupo dos quatro times que passam para a segunda fase. O jogo será às 10h30 no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, em Poços de Caldas.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.