sexta-feira, 11 de março de 2011

Vulcão treina no horário do jogo de domingo


Os jogadores do Poços de Caldas Futebol Clube treinaram nessa sexta-feira (11), no CT Cratera, no mesmo horário da partida de domingo – marcada para as 10h30, no estádio municipal Ronaldo Junqueira. O técnico João Carlos simulou alguns lances de jogo e testou várias formações para o confronto contra o Nacional de Nova Serrana, líder da Chave B do Módulo II do Campeonato Mineiro.
Ocupando a sexta colocação no Grupo, o Vulcão precisa dos três pontos em casa para voltar à zona de classificação para a segunda fase. O próximo adversário vem de três vitórias seguidas e deve dificultar bastante para o time local. No primeiro turno, o Vulcão perdeu em Nova Serrana e, agora, quer reverter a situação. A equipe do técnico João Carlos tem se apresentado bem nos últimos jogos, mas, na quarta passada, contra o Formiga, não conseguiu transformar a superioridade dentro de campo em gols, perdendo por um a zero. Mesmo assim, o Vulcão tem grandes chances na competição, uma vez que está com sete pontos e a apenas três do segundo colocada (Tricordiano - 10) e a um do quarto (Tombense - 8). O objetivo dos atletas é mostrar força no Ronaldão e dar alegrias à torcida que deve comparecer em peso para apoiar. Para o jogo de domingo, o Vulcão terá a volta de dois importantes jogadores: o atacante Gil e o meio-campista Marcinho. Eles cumpriram suspensão e ficam à disposição do treinador. Marcinho volta ao time, mas ainda está com dois cartões amarelos acumulados. O único desfalque será o zagueiro Bruno, que levou o terceiro amarelo e está suspenso.
Nesse sábado, no CT, João Carlos comanda mais um trabalho no horário da partida. O treinador deve realizar um coletivo para corrigir erros e acertar os últimos detalhes para o jogo decisivo contra o Nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.