quarta-feira, 2 de março de 2011

Vulcão treina para se recuperar no Módulo II


Nessa quarta-feira (02), no CT Cratera, o Poços de Caldas Futebol Clube treinou visando à partida de sábado contra o Itaúna, às 16h, no Ronaldão, pela sexta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Os jogadores trabalharam apenas no período da tarde. O preparador Ailton Trevisan aprimorou o físico dos atletas e o técnico João Carlos, juntamente com o auxiliar Edson Luiz, deu atenção aos fundamentos táticos.
O treinador do Vulcão exigiu bastante dos atletas, com o intuito de evitar falhas que possam resultar em gols e, principalmente, em derrotas. A intenção é conseguir a segunda vitória na competição. Nas últimas partidas, a equipe jogou bem, mas não conseguiu transformar a superioridade em três pontos. Por isso, a comissão técnica também busca o acerto no setor ofensivo. Durante os treinamentos, os atletas estão repetindo cobranças de escanteio, falta e outros lances de bola parada. João Carlos quer melhorar o posicionamento da defesa e do ataque, uma vez que o objetivo é surpreender os adversários.
Nessa quinta-feira, os jogadores do Vulcão ganham folga na parte da manhã e voltam a treinar às 16h, no CT. João Carlos deve realizar um coletivo para começar a definir o time. O técnico ainda aguarda a liberação de alguns jogadores para ter mais opções para escolher os titulares. Na sexta-feira, o Vulcão trabalha apenas no período da manhã, descansando até o horário do jogo de sábado de Carnaval, em Poços de Caldas.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.