segunda-feira, 7 de março de 2011

Vulcão volta aos treinos de olho no Formiga


Os jogadores do Poços de Caldas Futebol Clube não tiveram moleza nessa segunda-feira (08) de Carnaval. Após a vitória contra o Itaúna (3 a 0), no sábado passado, o grupo se reapresentou ao técnico João Carlos, às 20h, no CT Cratera. Os atletas já começaram a preparação visando ao próximo adversário, o Formiga, quarta-feira, fora de casa.
Os três pontos conquistados no Ronaldão deram novo ânimo ao Vulcão. A equipe pulou da sexta para a quarta colocação no Grupo B do Módulo II do Campeonato Mineiro. Mesmo debaixo de muita chuva, o técnico João Carlos trabalhou com os atletas buscando mais uma meta no estadual: conquistar resultados positivos fora de casa para aproximar-se da classificação para a segunda fase. O primeiro desafio será nessa quarta-feira, no estádio Juca Pedro, em Formiga. O adversário vem de duas derrotas para o Tombense e deve dificultar para o Vulcão, que não terá dois importantes jogadores. O meio-campista Marcinho, expulso contra o Itaúna, e o atacante Gil, que levou o terceiro cartão amarelo, terão que cumprir suspensão automática. O técnico João Carlos ainda não definiu os substitutos, mas já conta com mais atletas para montar a equipe. Na semana passada, além do goleiro Adriano Luiz (Dida), tiveram os nomes divulgados no Boletim Informativo Diário Eletrônico (BID-E), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os zagueiros Thiago Costa, Vitor, William e Guilherme; e o atacante poços-caldense Gustavinho, de 17 anos. Os atletas estão à disposição de João Carlos, que terá mais peças para escalar o time. O técnico terá a opção de promover a volta do volante Pretão, fortalecendo a marcação, ou escalar dois atacantes rápidos (Cláudio e Baianinho) pelos lados do campo, recuando Rodrigo Maranhão para a vaga de Marcinho.
Nessa terça-feira pela manhã, o Vulcão faz o último treino antes da viagem para Formiga. A delegação segue para a cidade do oeste de Minas logo após o almoço e se concentra para a partida de quarta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.