segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vulcão promove “peneira” no CT Cratera

Nesta quarta-feira (12), às 9h30, no CT Cratera, o Poços de Caldas Futebol Clube realiza mais um treinamento para testar atletas da região que possam integrar o grupo que disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro 2012. Como aconteceu na última segunda, no Marco Divisório, novos talentos serão observados e avaliados pela comissão técnica do Vulcão, formada pelo preparador físico Airton Trevisan e pelo gerente de futebol Rubio Guerra.
O treinamento, que estava marcado para as 15h30, foi antecipado para o período da manhã devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida. Mais uma vez, a condução para os testes será viabilizada pela diretoria do clube. Nesta quarta-feira, a partir das 8h, o ônibus do Vulcão pegará os atletas interessados em quatro pontos da cidade: Parque Municipal (em frente ao campo society – avenida João Pinheiro); Fepasa; Ginásio Moleque César (Bairro Cascatinha); e Terminal Linhas Urbanas Zona Sul (próximo Saturnino de Brito).
Mais informações: (35) 8881-4116.

1 comentários:

Dalberto Júnior,  6 de novembro de 2011 às 12:09  

Boa tarde.
Meu nome é Dalberto Júnior, sou estudante de administração e torcedor, desde quando conheci o clube, fanático pelo Vulcão. Venho meio a este comentário pedir para poder ajudar na postagem de notícias no blog.
Aguardo resposta.

Att. Dalberto Júnior
e-mail: dalbertsmac@hotmail.com

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.