domingo, 22 de janeiro de 2012

Vulcão empata em Varginha



O Poços de Caldas Futebol Clube conseguiu um ótimo resultado na manhã desse domingo (21), em Varginha, contra o BOA Esporte. Em jogo-treino realizado no Estádio Municipal Dilzon Melo, o time do técnico Vladimir de Jesus aplicou-se taticamente e empatou por 1 a 1.
No primeiro tempo, o Vulcão portou-se bem dentro de campo. O esquema armado pelo treinador segurou o ímpeto do BOA e o placar não saiu do zero a zero. Na etapa final, para testar o elenco, Vladimir de Jesus mudou toda a equipe, promovendo vários jogadores jovens. Apesar de ter sofrido o primeiro gol, o técnico ficou satisfeito com o desempenho dos atletas, que souberam se defender e armar contra-ataques. Tanto é que o gol de empate do Vulcão saiu após roubada de bola e arrancada do atacante Tchelé, que tocou a bola para Saulo marcar.Final: 1 a 1.
“A equipe foi bem. Soube marcar e enfrentar um adversário com muita experiência. Nosso time está crescendo a cada partida e espero que possamos chegar bem na estreia no Módulo II, dia 12 de fevereiro, às 10h30, contra o Tricordiano, em Poços de Caldas. Desde já convoco a torcida para apoiar nosso time e lotar o Ronaldão”, destaca o gerente de futebol Rubio Guerra.

Jogos-treino
Até o início do Estadual, o Vulcão deve realizar, pelo menos, mais dois jogos-treinos. Na próxima semana, a equipe de Poços vai a Campinas enfrentar o Guarani, que disputa o Campeonato Paulista.


Fotos: www.boaec.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.