segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vulcão perde jogo-treino contra o Guarani

O Poços de Caldas Futebol Clube, em fase de preparação para o Módulo II do Campeonato Mineiro, realizou nessa segunda-feira (30), em Campinas, um jogo-treino contra o Guarani, equipe que disputa a primeira divisão do Paulistão. A partida, que foi bastante movimentada, terminou com vitória do Bugre pelo placar de 2 a 1.
Apesar do resultado, o diretor de futebol do Vulcão, Rubio Guerra, gostou do desempenho do time. “Enfrentamos uma equipe forte e de muita qualidade, que atua no principal campeonato estadual do país. Foi um ótimo teste para nossos atletas e o placar é o que menos importa. O essencial é mantermos esses jogadores em atividade. Agora, vamos fazer mais um jogo-treino e esperamos estarmos prontos para a estreia no Módulo II – dia 12 de fevereiro, às 10h30, no Ronaldão, contra o Tricordiano”, disse.

Contratações
O Poços de Caldas FC deve anunciar nessa semana mais jogadores para reforçar o grupo para o Estadual. Devem chegar dois zagueiros, um lateral-esquerdo, um meio-campista e um atacante.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.